Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

PODCAST Rafael Piovezan - 43 Prefeito | Ideias para continuar avançando!

  • Programa 30 - Agradecimento

    12 NOV 2020 · Hoje é o único dos nossos encontros em que não vou falar de trabalho. Hoje é dia de agradecer! Primeiramente agradecer a Deus pela proteção em todos os momentos. É Ele quem nos deu tudo o que precisamos pra que a mensagem chegasse até você, com clareza e transparência. Agradecer você! Que ouviu nossas propostas e que levou uma ou outra pra dentro da sua casa, pro seu trabalho, pro bate-papo com os amigos. Eu quero lhe dizer que cada uma delas tem um sincero desejo de melhorar a sua vida, de melhorar o seu bairro e a nossa cidade. Todas as propostas que apresentamos são realmente possíveis de se realizar e complementam tudo o que já foi feito nesses últimos anos. 
 Quero agradecer também as pessoas que só nos desejaram coisas boas, palavras de incentivo, de carinho, de fé. Mensagens nas redes sociais, num cantinho de papel, numa palavra ao pé do ouvido. Gente simples, que vibrou, torceu e que sempre deu a força necessária pra gente crescer. Estou certo de que a nossa fé e certeza do bom caminho só nos permitiram florescer coisas boas! Agradecer a todos que ajudaram a fazer uma campanha limpa. Sem ataques, revides, sem maldade. Falando de trabalho e respeitando você. Agradecer, com carinho, a minha família. Minha esposa Fernanda, companheira de todos os dias, o Miguel e o Davi, que ainda não entendem bem essa correria do pai mas que são o combustível da minha vida. A Aline e Angelita, pelo amor de irmãos que só a gente sabe como é. Agradecer minha avó, Dona Alcheste, que torceu e vibrou com orgulho a caminhada do seu neto. Agradecer minha mãe, Dona Jane, que viveu com o coração apertado cada dia dessa jornada, pedindo a Deus proteção pro seu filho! Agradecer meu pai, o Seo Laércio, que me ensinou a ser um homem de palavra e responsável com os meus deveres. Espero ter honrado a nossa história e as pessoas que amamos! 
 Agradecer o Felipe Sanches, agradecer sua esposa Karina e suas filhas, a Bella e a Gigi. Felipe, obrigado por ser um companheiro e um amigo nessa caminhada! Agradecer o Denis, que me deu a oportunidade de trabalhar por nossa cidade, durante esses oito anos. E por tudo o que aprendemos juntos! E pra encerrar, depois de todos esses nossos encontros, se o seu pensamento se alinhou com o nosso, então, acredito que é esse o momento certo pra pedir a sua confiança. Através do seu voto. Eu vou honrá-lo com muito trabalho! Vamos em frente! Dando valor pra tudo que foi feito! Vote Rafael Piovezan! Vote 43!
    3m 54s
  • Programa 29 - Seguir em frente!

    11 NOV 2020 · Ao longo de oito anos, Santa Bárbara d'Oeste evoluiu como nunca e se transformou em uma das cidades mais admiradas da região! A gente tem orgulho morar aqui. E dizer que é barbarense! Cidade bonita, bem cuidada, sempre com alguma coisa nova e boa acontecendo. E a gente sabe que não está apenas mais bonita. Ela está melhor! Melhor na qualidade da educação, nas creches, na segurança, com mais tecnologia, no transporte, que a cada dia fica mais eficiente. A cidade está mais moderna, está renovada, tem novas avenidas, novos lugares. Respirando ares de progresso em todos os cantos, como a gente sempre desejou. E soubemos fazer isso, cuidando e preservando o Meio Ambiente também! A nossa água que sempre foi boa, ficou ainda melhor, mais abundante. E hoje, tratamos todo o nosso esgoto, devolvendo pureza aos aos rios e ribeirões. Nossa saúde está bem melhor também. No desafio que sabemos que é do Brasil, mas que aqui enfrentamos e já superamos muitas das principais etapas. Com toda certeza, temos hoje um dos melhores sistemas de saúde da região. Todos esse avanços, de ponta a ponta, em todas as áreas, não foram fáceis. Não aconteceram de um dia para o outro. São fruto de um trabalho dedicado que durante oito anos não parou um dia sequer. Não existe cidade perfeita. Mas sim uma cidade que se aperfeiçoa todos os dias. Como a nossa! Eu peço o seu apoio pra poder complementar tudo o que o Denis já fez, acrescentando as novas ideias que apresentei aqui nessas últimas semanas! Me dedicando com amor e honrando a sua confiança com trabalho! Dando valor pra tudo que foi feito! Eu sou o Rafael Piovezan, 43!
    3m 54s
  • Programa 28 - As que mais me perguntam

    11 NOV 2020 · Obrigado pela atenção que você tem me dado, ouvindo sempre o que eu tenho pra lhe dizer. Hoje eu quero fazer um apanhado de algumas das ideias que já apresentei aqui pra você e que as pessoas fazem questão de comentar comigo nas ruas, por onde eu passo. Na saúde, muita gente gostou daquela ideia que vai facilitar a troca das receitas médicas sem precisar passar no postinho, através de teleconsultas. Outra é a entrega em casa de medicamentos para pacientes com limitações de mobilidade. Tem também os mutirões de exames que agora poderão ser feitos no Centro de Exames que o Denis acabou de inaugurar. Muitas pessoas comentam dos Centros de Saúde Pediátrica que vamos levar para as regiões do Europa, Cidade Nova/Pérola, Mollon, Planalto do Sol II e Centro, igual ao que começou a funcionar no Santa Rita/Vista Alegre. Aliás, o pessoal do Mollon gostou de saber que vamos construir uma nova UBS ali na região! Ideia que muita gente gostou também é a unidade de saúde exclusiva para gestantes e mamães recentes. E por aí vai. Falando sobre Educação, Segurança, novas áreas, ciclovias, transporte público, nova represa... Ideias que fazem sentido para o seu dia a dia e que vão melhorar nossa cidade para todos os barbarenses. Mais do que isso, elas complementam tudo o que já fizemos e dão os novos passos nessa caminhada de transformação que trilhamos juntos até aqui. Afinal, é pra frente que se anda e avançando ainda mais!
    3m 54s
  • Programa 27 - Energia limpa

    9 NOV 2020 · Acredito que o desenvolvimento de uma cidade está cada vez mais ligado à capacidade que ela tem de superar os desafios de conseguir crescer com sustentabilidade! Um desses desafios está diretamente ligado ao que fazemos com o lixo que produzimos. Hoje, somos uma das poucas cidades da região que possuem um aterro próprio para destinar o lixo orgânico. O que é bom, uma vez que quase todas as outras dependem de aterros terceirizados. Aliás, o nosso aqui inclusive foi ampliado recentemente. Mas, a nossa ideia vai bem além disso! Nossa proposta é implantar uma usina que vai tratar todo o lixo que produzimos diariamente e gerar energia a partir dele. O Denis já fez todos os estudos e deu início à seleção de empresas interessadas para fazer isso aqui. Desse projeto, participei desde o início e tenho ajudado em sua execução. Meu compromisso é de levar isso adiante e fazer de Santa Bárbara uma das poucas cidades da América Latina a fazer isso. Afinal, é pra frente que se anda!
    3m 54s
  • Programa 26 - A nossa Água!

    7 NOV 2020 · A nossa água. A água de Santa Bárbara d’Oeste! Esse é um assunto muito importante e especial pra mim. Afinal, trabalhar para que a qualidade da nossa água seja cada vez melhor é o que eu tenho feito todos dias, nos últimos anos, desde que o Denis me convidou para ser o administrador do DAE. E todo mundo sabe que a nossa agua sempre foi muito boa. Por isso, trabalhar pra ela ser ainda melhor foi um desafio e tanto que conseguimos superar. Hoje o sistema de água da nossa cidade é considerado um das melhores do Brasil, desde a reservação até ela chegar gostosa de beber, na sua torneira. E, para chegar a isso, investimos na ampliação da capacidade das nossas represas, em cerca um bilhão de litros. Aumentamos e modernizamos o nosso sistema de captação de água, reestruturamos nossas estações de tratamento, investindo em laboratórios e tecnologias de primeiro mundo, para garantir que o que chega até a sua casa tenha o padrão de excelência que você merece! Trocamos adutoras, implantamos novos ramais, substituímos boa parte da rede... Trabalho que há tempos era necessário, mas que nunca era feito. E pra completar todo essa transformação, estamos iniciando a construção de uma nova represa para Santa Bárbara d’Oeste! Trabalho sério e responsável que realizamos e que liderei, nesses últimos anos, no DAE. Agora, quero trabalhar ainda mais pela cidade e por você! Dando valor pra tudo que foi feito. E avançando ainda mais!
    3m 54s
  • Programa 25 - Moradias Sociais

    7 NOV 2020 · Hoje quero falar sobre moradias populares e contar para você os novos passos que vamos dar com o nosso governo, nos próximos quatro anos. Você sabe que o Denis foi único prefeito nas últimas décadas que se preocupou e que fez moradias populares para as famílias que mais precisam. Foi o único que falou e fez! E esse trabalho não é fácil de se fazer. Precisa ter determinação, bons projetos e correr atrás pra valer. Ele fez assim e eu acompanhei de perto cada passo que a gente deu pra que tudo desse certo. E agora, as próximas etapas já estão planejadas e prontas pra gente continuar transformado o seu sonho em realidade. Ali pertinho do Romano, ao lado da antiga UBS, já estão garantidos mais 200 apartamentos junto ao CDHU. Eu e o Denis já estamos trabalhando para mais 400 unidades, nessa mesma área. Além disso, com o novo programa habitacional do governo federal, o Casa Verde Amarela, já estamos solicitando outras 1000 unidades, mas para serem construídas em uma outra área. Com isso, vamos dar mais um grande passo e levar mais um período de esperança e realização pra quem mais precisa! Com a gente você sabe. É Pra Frente!
    3m 54s
  • Programa 24 - UBSs Pediátricas

    5 NOV 2020 · Hoje eu quero falar pra você sobre mais um grande avanço que a saúde de Santa Bárbara ganhou para o atendimento das nossa crianças, com a primeira UBS de Referência Pediátrica da cidade. Localizada junto aos bairros do Vista Alegre, Parque do Lago, Bosque das Árvores e Santa Rita, essa nova unidade de saúde conta com uma equipe ampliada de pediatras para atender todas as crianças da região sul do município. Essa ideia pioneira do Denis, nós vamos levar para todas as demais regiões da cidade, reestruturando as UBSs do Jardim Europa I, Cidade Nova, Mollon, Planalto do Sol II e Boa Vista para que todas elas possam contar com esse reforço ampliado de pediatras e ala exclusiva para o atendimento infantil. E o nosso governo foi, disparado, o que mais investiu no atendimento de saúde infantil! Mais pediatras, pronto-atendimento infantil no PS Edison Mano e no PS Afonso Ramos... Até poucos anos atrás, os pais e mães barbarenses tinham que ir até o André Luiz, lá em Americana. E vale lembrar que esse hospital inclusive já fechou suas portas lá. Mas aqui, a gente avançou como nunca! E você sabe, não dá parar! Precisamos continuar avançando e levar essa realidade pra toda a cidade. E é com a gente que isso vai acontecer! Vamos em Frente! Dando valor pra tudo que foi feito. E avançando ainda mais!
    3m 54s
  • Programa 23 - Totens de Segurança!

    5 NOV 2020 · Vamos falar de uma boa ideia. Uma inovação que todo mundo me pergunta e quer saber mais: os totens de segurança que o Denis Andia instalou em vários pontos da cidade! São 22 locais que passaram a contar com esse equipamento de última geração, capaz de monitorar 24 horas, 7 dias por semana, todos os movimentos suspeitos, com um alcance de até 2km através de câmeras 360° de alta definição. Além da Praça da Migração, do Parque dos Jacarandás, das avenidas Antonio Pedroso e Bandeirantes e a Praça Central, outras 17 unidades foram implantadas próximas de nossas escolas municipais. Além disso, todos esses equipamentos de segurança são interativos. Apertando um botão nele, qualquer pessoa pode falar direto com a nossa Central da Guarda Municipal. Através desse atendimento, se necessário, é possível deslocar a viatura da Guarda, ou mesmo da Polícia Militar, mais próxima de onde você está. Esse é mais um dos investimentos em tecnologia que têm contribuído para a melhora constante da segurança em toda a cidade. Os resultados são visíveis e levaram Santa Bárbara a ser classificada hoje como uma das cidades mais seguras do Brasil, com base em dados oficiais dos órgãos de segurança de todo o País! É preciso continuar avançando! Por isso....Vamos em frente! Dando valor pra tudo que foi feito!
    3m 54s
  • Programa 22 - O Novo PS Afonso Ramos

    3 NOV 2020 · Quero começar compartilhando com você algo que eu escutei muito nas caminhadas, inclusive do pessoal que fez questão de dizer que gostou bastante da minha participação no debate entre candidatos a prefeito, realizado lá na Casa de Maria. Falo do novo PS Afonso Ramos! E olha, quando eu digo novo é porque realmente ele merece ser chamado assim. Afinal, desde o ano passado, o Denis trabalhou firme para ampliar e reestruturar inteiramente essa unidade tão utilizada por milhares de barbarenses. E o PS Afonso Ramos não ficou apenas novo e maior, ele foi totalmente reequipado e agora conta com mais médicos e novos serviços. Por exemplo, o novo setor de pediatria. Você sabe que durante toda a nossa história, os pais e mães barbarenses nunca tiveram atendimento pediátrico para seus filhos nos prontos-socorros aqui da cidade? Quem precisava, na hora do aperto, tinha levar lá no Hospital André Luiz, em Americana. E quem é pai, quem e mãe sabe do eu estou falando. Pois é! No ano passado nós entregamos a ala Infantil lá no Edison Mano. Chegou a vez do Afonso Ramos que também tem pediatras para atender e cuidar das nossas crianças. Vamos em frente! Dando valor pra tudo que foi feito!
    3m 54s
  • Programa 21 - Dia de Finados

    2 NOV 2020 · Hoje é dia 2 de novembro, dia de Finados. Uma data muito importante para as famílias, dia em que prestamos nossas homenagens àqueles que já passaram por essa vida e que nos deixaram as boas lembranças e os ensinamentos que levamos adiante. E nós sabemos que o dia de hoje é aquele em que reservamos um tempo para levar um gesto de carinho e de bem-querer, seja através de uma flor, de uma oração ou de um pensamento. É o dia também que muitas famílias aproveitam para se reencontrar, pra receber aquele irmão que foi morar longe, aquela tia querida que você vê bem menos do que gostaria... Dia de se reunir à mesa pro almoço, pro café da tarde, relembrar as histórias que só quem as viveu juntos sabe como contar. Em casa, as lembranças muitas vezes nos levam aos meus avós que já partiram! Memórias de quando a gente ainda era pequeno, de um causo ou outro, uma lembrança alegre, um jeito de falar, momentos de felicidade que nos marcam e nos unem. E num final de semana prolongado como este, o esforço é também pra deixar a nossa cidade ainda mais acolhedora pra quem chega de fora e que vem passar esses dias aqui com você! A gente fez de tudo pra que aí perto da sua casa, próximo do seu bairro, tenha algum lugar novo que possa surpreender quem há tempos não vinha pra cá e que vai te dizer "Nossa! A cidade mudou, tá tudo diferente!" Afinal, momentos como esses também vão marcar as nossas vidas e vão fazer parte das nossas lembranças lá adiante, no dia em que esse som das crianças brincando, o cheiro do café passado e uma caminhada num final de tarde, todas essas recordações vão nos ajudar a contar a nossa própria história! Por isso, Com todo o meu respeito! Com todo o meu carinho! Desejo um bom dia pra você e sua família! Fiquem todos com Deus!
    3m 54s

OUÇA O RAFAEL e suas 'Ideias Para Continuar Avançando'! Boas e novas propostas elaboradas para dar sequência ao trabalho do prefeito Denis Andia em Santa Bárbara d'Oeste nos últimos 8...

show more
OUÇA O RAFAEL e suas 'Ideias Para Continuar Avançando'!

Boas e novas propostas elaboradas para dar sequência ao trabalho do prefeito Denis Andia em Santa Bárbara d'Oeste nos últimos 8 anos.

Estes são os passos seguintes para seguir em frente. Todos juntos!

Ao longo de cada um dos próximos dias as várias propostas serão publicadas. Elas estarão sempre disponíveis por aqui - pra consultar, relembrar e compartilhar com quem desejar.

"E é assim, sintonizando ideias que sempre fizemos e faremos muito mais!"
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search