Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 22 - O Novo PS Afonso Ramos

Programa 22 - O Novo PS Afonso Ramos
Nov 3, 2020 · 3m 54s

Quero começar compartilhando com você algo que eu escutei muito nas caminhadas, inclusive do pessoal que fez questão de dizer que gostou bastante da minha participação no debate entre candidatos...

show more
Quero começar compartilhando com você algo que eu escutei muito nas caminhadas, inclusive do pessoal que fez questão de dizer que gostou bastante da minha participação no debate entre candidatos a prefeito, realizado lá na Casa de Maria.

Falo do novo PS Afonso Ramos! E olha, quando eu digo novo é porque realmente ele merece ser chamado assim. Afinal, desde o ano passado, o Denis trabalhou firme para ampliar e reestruturar inteiramente essa unidade tão utilizada por milhares de barbarenses.

E o PS Afonso Ramos não ficou apenas novo e maior, ele foi totalmente reequipado e agora conta com mais médicos e novos serviços.

Por exemplo, o novo setor de pediatria.

Você sabe que durante toda a nossa história, os pais e mães barbarenses nunca tiveram atendimento pediátrico para seus filhos nos prontos-socorros aqui da cidade? Quem precisava, na hora do aperto, tinha levar lá no Hospital André Luiz, em Americana. E quem é pai, quem e mãe sabe do eu estou falando.

Pois é! No ano passado nós entregamos a ala Infantil lá no Edison Mano. Chegou a vez do Afonso Ramos que também tem pediatras para atender e cuidar das nossas crianças.

Vamos em frente!
Dando valor pra tudo que foi feito!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search