Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 23 - Totens de Segurança!

Programa 23 - Totens de Segurança!
Nov 5, 2020 · 3m 54s

Vamos falar de uma boa ideia. Uma inovação que todo mundo me pergunta e quer saber mais: os totens de segurança que o Denis Andia instalou em vários pontos da...

show more
Vamos falar de uma boa ideia. Uma inovação que todo mundo me pergunta e quer saber mais: os totens de segurança que o Denis Andia instalou em vários pontos da cidade!

São 22 locais que passaram a contar com esse equipamento de última geração, capaz de monitorar 24 horas, 7 dias por semana, todos os movimentos suspeitos, com um alcance de até 2km através de câmeras 360° de alta definição.

Além da Praça da Migração, do Parque dos Jacarandás, das avenidas Antonio Pedroso e Bandeirantes e a Praça Central, outras 17 unidades foram implantadas próximas de nossas escolas municipais.

Além disso, todos esses equipamentos de segurança são interativos. Apertando um botão nele, qualquer pessoa pode falar direto com a nossa Central da Guarda Municipal.

Através desse atendimento, se necessário, é possível deslocar a viatura da Guarda, ou mesmo da Polícia Militar, mais próxima de onde você está.

Esse é mais um dos investimentos em tecnologia que têm contribuído para a melhora constante da segurança em toda a cidade. Os resultados são visíveis e levaram Santa Bárbara a ser classificada hoje como uma das cidades mais seguras do Brasil, com base em dados oficiais dos órgãos de segurança de todo o País!

É preciso continuar avançando!
Por isso....Vamos em frente!
Dando valor pra tudo que foi feito!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search