Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 30 - Agradecimento

Programa 30 - Agradecimento
Nov 12, 2020 · 3m 54s

Hoje é o único dos nossos encontros em que não vou falar de trabalho. Hoje é dia de agradecer! Primeiramente agradecer a Deus pela proteção em todos os momentos. É...

show more
Hoje é o único dos nossos encontros em que não vou falar de trabalho. Hoje é dia de agradecer!

Primeiramente agradecer a Deus pela proteção em todos os momentos. É Ele quem nos deu tudo o que precisamos pra que a mensagem chegasse até você, com clareza e transparência.

Agradecer você! Que ouviu nossas propostas e que levou uma ou outra pra dentro da sua casa, pro seu trabalho, pro bate-papo com os amigos.

Eu quero lhe dizer que cada uma delas tem um sincero desejo de melhorar a sua vida, de melhorar o seu bairro e a nossa cidade. Todas as propostas que apresentamos são realmente possíveis de se realizar e complementam tudo o que já foi feito nesses últimos anos. 


Quero agradecer também as pessoas que só nos desejaram coisas boas, palavras de incentivo, de carinho, de fé. Mensagens nas redes sociais, num cantinho de papel, numa palavra ao pé do ouvido. Gente simples, que vibrou, torceu e que sempre deu a força necessária pra gente crescer.

Estou certo de que a nossa fé e certeza do bom caminho só nos permitiram florescer coisas boas!

Agradecer a todos que ajudaram a fazer uma campanha limpa. Sem ataques, revides, sem maldade. Falando de trabalho e respeitando você.

Agradecer, com carinho, a minha família. Minha esposa Fernanda, companheira de todos os dias, o Miguel e o Davi, que ainda não entendem bem essa correria do pai mas que são o combustível da minha vida.

A Aline e Angelita, pelo amor de irmãos que só a gente sabe como é. Agradecer minha avó, Dona Alcheste, que torceu e vibrou com orgulho a caminhada do seu neto.

Agradecer minha mãe, Dona Jane, que viveu com o coração apertado cada dia dessa jornada, pedindo a Deus proteção pro seu filho!

Agradecer meu pai, o Seo Laércio, que me ensinou a ser um homem de palavra e responsável com os meus deveres.

Espero ter honrado a nossa história e as pessoas que amamos! 


Agradecer o Felipe Sanches, agradecer sua esposa Karina e suas filhas, a Bella e a Gigi. Felipe, obrigado por ser um companheiro e um amigo nessa caminhada!

Agradecer o Denis, que me deu a oportunidade de trabalhar por nossa cidade, durante esses oito anos. E por tudo o que aprendemos juntos!

E pra encerrar, depois de todos esses nossos encontros, se o seu pensamento se alinhou com o nosso, então, acredito que é esse o momento certo pra pedir a sua confiança. Através do seu voto.

Eu vou honrá-lo com muito trabalho!

Vamos em frente!
Dando valor pra tudo que foi feito!
Vote Rafael Piovezan!
Vote 43!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search