Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 29 - Seguir em frente!

Programa 29 - Seguir em frente!
Nov 11, 2020 · 3m 54s

Ao longo de oito anos, Santa Bárbara d'Oeste evoluiu como nunca e se transformou em uma das cidades mais admiradas da região! A gente tem orgulho morar aqui. E dizer...

show more
Ao longo de oito anos, Santa Bárbara d'Oeste evoluiu como nunca e se transformou em uma das cidades mais admiradas da região!

A gente tem orgulho morar aqui. E dizer que é barbarense!

Cidade bonita, bem cuidada, sempre com alguma coisa nova e boa acontecendo. E a gente sabe que não está apenas mais bonita. Ela está melhor!

Melhor na qualidade da educação, nas creches, na segurança, com mais tecnologia, no transporte, que a cada dia fica mais eficiente. A cidade está mais moderna, está renovada, tem novas avenidas, novos lugares. Respirando ares de progresso em todos os cantos, como a gente sempre desejou.

E soubemos fazer isso, cuidando e preservando o Meio Ambiente também! A nossa água que sempre foi boa, ficou ainda melhor, mais abundante. E hoje, tratamos todo o nosso esgoto, devolvendo pureza aos aos rios e ribeirões.

Nossa saúde está bem melhor também. No desafio que sabemos que é do Brasil, mas que aqui enfrentamos e já superamos muitas das principais etapas. Com toda certeza, temos hoje um dos melhores sistemas de saúde da região.

Todos esse avanços, de ponta a ponta, em todas as áreas, não foram fáceis. Não aconteceram de um dia para o outro. São fruto de um trabalho dedicado que durante oito anos não parou um dia sequer.

Não existe cidade perfeita. Mas sim uma cidade que se aperfeiçoa todos os dias. Como a nossa!

Eu peço o seu apoio pra poder complementar tudo o que o Denis já fez, acrescentando as novas ideias que apresentei aqui nessas últimas semanas!

Me dedicando com amor e honrando a sua confiança com trabalho!

Dando valor pra tudo que foi feito!

Eu sou o Rafael Piovezan, 43!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search