Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 21 - Dia de Finados

Programa 21 - Dia de Finados
Nov 2, 2020 · 3m 54s

Hoje é dia 2 de novembro, dia de Finados. Uma data muito importante para as famílias, dia em que prestamos nossas homenagens àqueles que já passaram por essa vida e...

show more
Hoje é dia 2 de novembro, dia de Finados. Uma data muito importante para as famílias, dia em que prestamos nossas homenagens àqueles que já passaram por essa vida e que nos deixaram as boas lembranças e os ensinamentos que levamos adiante.

E nós sabemos que o dia de hoje é aquele em que reservamos um tempo para levar um gesto de carinho e de bem-querer, seja através de uma flor, de uma oração ou de um pensamento.

É o dia também que muitas famílias aproveitam para se reencontrar, pra receber aquele irmão que foi morar longe, aquela tia querida que você vê bem menos do que gostaria... Dia de se reunir à mesa pro almoço, pro café da tarde, relembrar as histórias que só quem as viveu juntos sabe como contar.

Em casa, as lembranças muitas vezes nos levam aos meus avós que já partiram! Memórias de quando a gente ainda era pequeno, de um causo ou outro, uma lembrança alegre, um jeito de falar, momentos de felicidade que nos marcam e nos unem.

E num final de semana prolongado como este, o esforço é também pra deixar a nossa cidade ainda mais acolhedora pra quem chega de fora e que vem passar esses dias aqui com você!
A gente fez de tudo pra que aí perto da sua casa, próximo do seu bairro, tenha algum lugar novo que possa surpreender quem há tempos não vinha pra cá e que vai te dizer "Nossa! A cidade mudou, tá tudo diferente!"

Afinal, momentos como esses também vão marcar as nossas vidas e vão fazer parte das nossas lembranças lá adiante, no dia em que esse som das crianças brincando, o cheiro do café passado e uma caminhada num final de tarde, todas essas recordações vão nos ajudar a contar a nossa própria história!

Por isso, Com todo o meu respeito!
Com todo o meu carinho!
Desejo um bom dia pra você e sua família!
Fiquem todos com Deus!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search