Settings
Light Theme
Dark Theme

1 de abril | Devocional Diário CHARLES SPURGEON

1 de abril | Devocional Diário CHARLES SPURGEON
Apr 1, 2024 · 2m 49s

"Beija-me com os beijos de tua boca." (Cântico dos Cânticos 1.2) Por muitos dias temos habitado na paixão do Senhor, e por algum tempo, futuramente, nos demoraremos lá. No começo...

show more
"Beija-me com os beijos de tua boca." (Cântico dos Cânticos 1.2)

Por muitos dias temos habitado na paixão do Senhor, e por algum tempo, futuramente, nos demoraremos lá. No começo de um novo mês, procuremos ter, em relação a nosso Senhor, os mesmos desejos que ardiam no coração da esposa eleita. Observe como ela se move imediatamente em direção a Ele. Não há palavras introdutórias; Ela nem mesmo menciona o nome dEle. De uma vez ela já discorre sobre o âmago da questão, pois fala dele como o único "ele" no mundo para ela. Quão ousado é o amor dela! Foi imensa a condescendência que permitiu a irmã de Lázaro ungir com nardo os pés do Senhor. Foi o amor abundante que permitiu a gentil Maria assentar-se aos pés do Senhor e aprender dEle. Mas aqui, o amor, o forte e fervoroso amor aspira maiores provas de estima e mais íntimos sinais de companheirismo. Ester tremeu na presença do rei Assuero, mas a esposa, com regozijo e liberdade de amor perfeito, não conhece qualquer temor. Se temos recebido o mesmo Espírito de liberdade, podemos fazer esta mesma petição.

Por beijos, pretendemos nos referir às diversas manifestações de afeição pelas quais o crente passa a desfrutar do amor de Jesus. Do beijo da reconciliação, começamos a desfrutar na conversão e ele era doce como o mel que pinga do favo. O beijo da aceitação ainda arde em nossa face, pois sabemos que Ele, por meio de sua graça abundante, aceitou-nos juntamente com as nossas realizações. O beijo da comunhão, nós o desejamos todos os dias, até que ele se tome o beijo da recepção, que remove a alma da terra. E o beijo da consumação enche a alma com o gozo do céu. A fé é o caminho do peregrino, mas a comunhão é a fonte da qual ele bebe incessantemente. Ó, amante de nossa alma, não seja para nós um estranho; permita que os lábios da tua bênção encontrem os lábios de nossos pedidos. Permita que os lábios de tua plenitude toquem os lábios de nossa necessidade e, imediatamente, sentiremos o efeito de cura de teu beijo.
show less
Comments
Weslley Magno

Weslley Magno

5 years ago

Amém
Moacir Araújo

Moacir Araújo

5 years ago

Amém
Weslley Magno

Weslley Magno

6 years ago

Amém
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search