Settings
Light Theme
Dark Theme

Flexibilização de máscaras em locais abertos é viável

Flexibilização de máscaras em locais abertos é viável
Nov 25, 2021 · 2m 41s

As discussões sobre a flexibilização da obrigatoriedade de certos cuidados como é o caso do uso de máscaras avança no contexto da pandemia de Covid-19. O estado de São Paulo,...

show more
As discussões sobre a flexibilização da obrigatoriedade de certos cuidados como é o caso do uso de máscaras avança no contexto da pandemia de Covid-19. O estado de São Paulo, por exemplo, promete derrubar esta medida de proteção no próximo dia 11 de dezembro.

Em entrevista concedida à Agência Radioweb, o médico sanitarista Gonzalo Vecina, que também é professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, explicou que esta situação é viável na atual situação do País: "eu acho que é possível ter a flexibilização do uso de máscara exclusivamente para ambientes externos. Estamos no meio da pandemia. Não estamos no fim da pandemia, estamos no meio. Está havendo transmissão, estamos tendo casos. Estamos tendo poucos casos? Estamos tendo poucos casos, mas estamos tendo casos, porque ainda não temos 100% da população vacinada".

O especialista também comentou sobre os cuidados relacionados à Covid-19 em momentos como Natal e Réveillon, nos quais se intensificam a realização de encontros familiares e festas.
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search