Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 35 - Meditar, Inspirar e Viver Melhor - Denise Garcia em entrevista a Márcio Martins

Episódio 35 - Meditar, Inspirar e Viver Melhor - Denise Garcia em entrevista a Márcio Martins
Jun 16, 2021 · 45m 24s

Muito se fala nos efeitos devastadores da pandemia sob o ponto de vista psíquico e emocional. Para trazer um pouco de equilíbrio a esse momento, o Conte Tudo & Conteúdo...

show more
Muito se fala nos efeitos devastadores da pandemia sob o ponto de vista psíquico e emocional. Para trazer um pouco de equilíbrio a esse momento, o Conte Tudo & Conteúdo desta semana traz a especialista em Psicologia Positiva, Denise Garcia.
Denise, que é Instrutora da Organização Internacional Arte de Viver e do Tlex Institute, ajuda pessoas a se conectarem consigo mesmas e encontrarem inspiração, propósito e mente calma.
Depois de ter passado por uma crise de Síndrome do Pânico, dez anos atrás, Denise procurou orientação junto à Arte de Viver, onde é instrutora, hoje em dia, e aprendeu a importância da respiração para o equilíbrio do corpo e da mente.
Com o mantra "Inspire, expire e não pire", Denise leva, aos meios corporativos, os ensinamentos que ajudam a combater ansiedade, estresse, medo, agitação, raiva etc. O importante, segundo ela, é reconhecer as emoções e não deixar que se transformem em crise.
A especialista chama a atenção para a respiração como uma ferramenta fisiológica poderosa, que nos ajuda a equilibrar todas as ondas cerebrais num processo profundo que vai além do que podemos imaginar. E dá dicas de como nos reconectarmos para esvaziarmos as emoções indesejáveis.
show less
Information
Author MoveMe Criação de Conteúdo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search