Settings
Light Theme
Dark Theme

Programa 19 - O Nosso Plano!

Programa 19 - O Nosso Plano!
Oct 30, 2020 · 3m 54s

Olá! Começo agradecendo mais uma vez todas pessoas que têm me recebido com tanto carinho em suas casas e nos seus locais de trabalho. Hoje eu quero te dizer que...

show more
Olá! Começo agradecendo mais uma vez todas pessoas que têm me recebido com tanto carinho em suas casas e nos seus locais de trabalho.

Hoje eu quero te dizer que o nosso plano de governo, se não chegou, já está chegando aí na sua casa! Um material que organizamos com muito carinho para levar até você todas as propostas e ideias que temos para continuar avançando.

Muitas delas você já ficou sabendo aqui comigo, em primeira mão. Mas tem muitas outras que eu faço questão que você conheça também!

E não precisa ler tudo de uma vez só. Eu sei que tem muita coisa e entendo perfeitamente como é corrido muitas vezes o seu dia a dia. Mas, se puder, eu peço que deixe ele ali fácil para você folhear e ler um pouquinho de cada vez.

Tenho certeza de que tem muita coisa boa que você vai gostar!

Aliás, tem uma pessoa que também quer falar com a gente hoje sobre isso e que já tá aqui do meu lado. Vem falar com a gente, Denis!
show less
Information
Author Rafael Piovezan
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search