Settings
Light Theme
Dark Theme

Passaporte vacinal avança e adesão ocorre em 16% das cidades

Passaporte vacinal avança e adesão ocorre em 16% das cidades
Dec 5, 2021 · 3m 12s

A adesão ao passaporte vacinal tem avançado no Brasil nos últimos meses. De acordo com o que mostram pesquisas realizadas pela Confederação Nacional dos Municípios, a CNM, entre os meses...

show more
A adesão ao passaporte vacinal tem avançado no Brasil nos últimos meses. De acordo com o que mostram pesquisas realizadas pela Confederação Nacional dos Municípios, a CNM, entre os meses de setembro e novembro deste ano, o índice das cidades que exigem o comprovante de vacina contra a covid-19 saltou de 9,8% ao final de setembro para 16,2% entre os dias 16 e 19 de novembro, quando foi publicado o último levantamento.

Em entrevista concedida à Agência Radioweb, o médico infectologista Julival Ribeiro, membro da Sociedade Brasileira de Infectologia, ressaltou a importância coletiva do passaporte vacinal contra a covid-19: "quando vivemos em sociedade é o todo, a coletiva. Não posso ser exceção para prejudicar os outros. Por isto defendo que toda a coletividade, todos aqueles que possam ser vacinados, sejam primeiramente educados, que as autoridades façam campanhas para as pessoas serem vacinadas, mostrar o benefício da vacina. O benefício da vacina é diminuir casos graves e mortes".
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search