00:00
34:14
No 53º episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira fazem um especial sobre os finais de Amor de Mãe. Thelma e Álvaro morrem? O que acontece no último confronto entre Vitória e Álvaro? Como será o tão aguardado encontro entre Lurdes e Danilo, o verdadeiro Domênico? Descubra!

Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
No 53º episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira fazem um especial sobre os finais de Amor de Mãe. Thelma e Álvaro morrem? O que acontece no último confronto entre Vitória e Álvaro? Como será o tão aguardado encontro entre Lurdes e Danilo, o verdadeiro Domênico? Descubra! Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site! read more read less

2 years ago #amor, #capitulos, #de, #globo, #mae, #novela, #noveleiros, #spoilers, #tv