Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Noveleiros

  • #155 - Caio fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão

    29 JUL 2023 · No 155º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 31 de julho a 5 de agosto em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    21m 32s
  • #154 - Sol cede a Theo e termina com Ben em Vai na Fé!

    22 JUL 2023 · No 154º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 24 a 29 de julho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    21m 48s
  • #153 - Kate se dá mal e é presa em Vai na Fé!

    15 JUL 2023 · No 153º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 17 a 22 de julho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    20m 9s
  • #152 - Irene se vinga de traição em Terra e Paixão!

    8 JUL 2023 · No 152º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 10 a 15 de julho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    19m 25s
  • #151 - Bomba em Terra e Paixão: Daniel morre em tragédia!

    1 JUL 2023 · No 151º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 3 a 8 de julho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    18m 27s
  • #150 - Tudo sobre o julgamento de Theo em Vai na Fé

    24 JUN 2023 · No 150º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 26 de junho a 1º de julho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    20m 5s
  • #149 - Theo surta, dá vexame e faz barraco em Vai na Fé!

    17 JUN 2023 · No 149º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 19 a 24 de junho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    20m 51s
  • #148 - Sol e Ben ficam juntos em Vai na Fé!

    10 JUN 2023 · No 148º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 12 a 17 de junho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    18m 55s
  • #147 - Clara descobre tudo sobre Theo em Vai na Fé!

    3 JUN 2023 · No 147º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 5 a 10 de junho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    16m 13s
  • #146 - Theo descobre caso de Clara e Helena em Vai na Fé!

    27 MAY 2023 · No 146º episódio do podcast Noveleiros, as jornalistas Fernanda Lopes e Sabrina Castro conversam sobre os destaques da semana de 29 de maio a 3 de junho em Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
    18m 3s
Aqui você descobre tudo que vai rolar nas novelas das seis, das sete e das nove da Globo. Podcast do site Notícias da TV.
Information
Author Notícias da TV
Categories TV & Film
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search