00:00
29:47
No sétimo episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Débora Lima conversam sobre as bombas da semana de 23 a 28 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e sobre o futuro de Amor de Mãe.

Na novela das seis, Lola irá para um asilo, mas Afonso a encontrará, e uma grande festa vai rolar no final da novela. Na trama das sete, o público vai descobrir quem é o grande chefão da facção criminosa. Nesta semana, Amor de Mãe já estará fora do ar, devido à pandemia de coronavírus, mas já temos alguns spoilers do que vai rolar na "segunda temporada" da novela!

Além do podcast, todos os spoilers estão publicados no Notícias da TV.

Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
No sétimo episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Débora Lima conversam sobre as bombas da semana de 23 a 28 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e sobre o futuro de Amor de Mãe. Na novela das seis, Lola irá para um asilo, mas Afonso a encontrará, e uma grande festa vai rolar no final da novela. Na trama das sete, o público vai descobrir quem é o grande chefão da facção criminosa. Nesta semana, Amor de Mãe já estará fora do ar, devido à pandemia de coronavírus, mas já temos alguns spoilers do que vai rolar na "segunda temporada" da novela! Além do podcast, todos os spoilers estão publicados no Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site! read more read less

3 years ago #capitulos, #globo, #novela, #spoilers, #tv