00:00
31:13
No quinto episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira conversam sobre as bombas da semana de 9 a 14 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

Na novela das seis, Inês descobrirá que está grávida de Alfredo e não saberá o que fazer com essa grande novidade. Já na trama das sete, Alexia e Zezinho vão viver um romance quente, com direito a maratona sexual. E, no folhetim das nove, Thelma vai finalmente ficar com Durval, ao mesmo tempo em que Betina se separará de Magno e arrumará um novo crush.

Além do podcast, todos os spoilers das novelas estão publicados no Notícias da TV.

Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
No quinto episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira conversam sobre as bombas da semana de 9 a 14 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe. Na novela das seis, Inês descobrirá que está grávida de Alfredo e não saberá o que fazer com essa grande novidade. Já na trama das sete, Alexia e Zezinho vão viver um romance quente, com direito a maratona sexual. E, no folhetim das nove, Thelma vai finalmente ficar com Durval, ao mesmo tempo em que Betina se separará de Magno e arrumará um novo crush. Além do podcast, todos os spoilers das novelas estão publicados no Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site! read more read less

4 years ago