00:00
28:41
No quarto episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira conversam sobre as bombas da semana de 2 a 7 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

Na novela das seis, Justina finalmente descobrirá o episódio do passado que tanto lhe atormenta, após uma sessão de hipnose. Já na trama das sete, Alexia vai fingir que é médium e promover um encontro entre Kyra e Rafael. E, no folhetim das nove, Thelma vai armar para que Danilo conheça sua (falsa) mãe biológica, contratando uma mulher para interpretar esse papel.

Além do podcast, todos os spoilers das novelas estão publicados no Notícias da TV.

Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site!
No quarto episódio do podcast Noveleiros, os repórteres Fernanda Lopes, Daniel Farad e a editora Márcia Pereira conversam sobre as bombas da semana de 2 a 7 de março em Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe. Na novela das seis, Justina finalmente descobrirá o episódio do passado que tanto lhe atormenta, após uma sessão de hipnose. Já na trama das sete, Alexia vai fingir que é médium e promover um encontro entre Kyra e Rafael. E, no folhetim das nove, Thelma vai armar para que Danilo conheça sua (falsa) mãe biológica, contratando uma mulher para interpretar esse papel. Além do podcast, todos os spoilers das novelas estão publicados no Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Facebook. Deixe seus comentários, sugestões e dúvidas em nossos perfis ou no nosso site! read more read less

4 years ago #capitulos, #novela, #spoilers