00:00
08:03
Renault demite 747 trabalhadores em São José dos Pinhais (PR), mas operários resistem contra o facão, o PDV e reduções salariais com a melhor ferramenta: greve!

E na Termomecânica perdemos mais um companheiro pra covid-19! Marrafão trabalhava no laminador de rebaixamento da fábrica 2. “Estamos trabalhando com medo! Vários casos confirmados e alguns companheiros mortos. Está osso! Precisamos levar o nosso pão pra casa, não o coronavírus!”

E mais uma enquete! Hoje, no Brasil, mais da metade dos trabalhadores não têm trabalho. Tem algum desempregado aí na sua família? Como estão se virando? Conte para o Corneta!


Ouça a voz dos operários sobre sua situação nas fábricas!

Acompanhe os nossos podcasts: https://bit.ly/2XGYc4H
@Transição Socialista
Renault demite 747 trabalhadores em São José dos Pinhais (PR), mas operários resistem contra o facão, o PDV e reduções salariais com a melhor ferramenta: greve! E na Termomecânica perdemos mais um companheiro pra covid-19! Marrafão trabalhava no laminador de rebaixamento da fábrica 2. “Estamos trabalhando com medo! Vários casos confirmados e alguns companheiros mortos. Está osso! Precisamos levar o nosso pão pra casa, não o coronavírus!” E mais uma enquete! Hoje, no Brasil, mais da metade dos trabalhadores não têm trabalho. Tem algum desempregado aí na sua família? Como estão se virando? Conte para o Corneta! Ouça a voz dos operários sobre sua situação nas fábricas! Acompanhe os nossos podcasts: https://bit.ly/2XGYc4H @Transição Socialista read more read less

3 years ago #corneta, #coronavírus, #covid, #desemprego, #enquete, #greve, #indústria, #morte, #paraná, #radiocorneta, #renault, #termomecânica, #transiçãosocialista