Settings
Light Theme
Dark Theme

As divergências entre entidades de ensino e governo do Estado na volta às aulas presenciais

As divergências entre entidades de ensino e governo do Estado na volta às aulas presenciais
Oct 15, 2020 · 12m 18s

O retorno das aulas presencias na rede pública no Rio Grande do Sul deve ocorrer gradualmente a partir do dia 20 de outubro, com todos níveis voltando até o dia...

show more
O retorno das aulas presencias na rede pública no Rio Grande do Sul deve ocorrer gradualmente a partir do dia 20 de outubro, com todos níveis voltando até o dia 12 de novembro. O calendário, anunciado pelo governador Eduardo Leite nesta quarta-feira, não tem o apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Público do Rio Grande do Sul, o Cpers, e da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, a Famurs, duas das principais entidades do Estado ligadas ao ensino.

Entre os pontos de divergência estão a capacidade das escolas de atenderem aos protocolos estabelecidos, que determinam distanciamento, EPIs e uso de máscara durante as refeições, e também a exposição de professores e alunos ao coronavírus.

No Direto ao Ponto de hoje, abordamos o planejamento proposto pelo Estado para o retorno das aulas e quais os motivos que levam Famurs e Cpers a serem contrárias a retomada do ensiono presencial no Rio Grande do Sul.
show less
Information
Author Correio do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search