Settings
Light Theme
Dark Theme

Aspectos cotidianos que podem minar sua imunidade

Aspectos cotidianos que podem minar sua imunidade
Sep 3, 2022 · 23m 5s

GENTE, um sistema imunológico saudável é crucial para a capacidade do seu corpo de afastar vírus, bactérias ruins, parasitas e outras infecções. Entenda bem, quando seu sistema imunológico está comprometido,...

show more
GENTE, um sistema imunológico saudável é crucial para a capacidade do seu corpo de afastar vírus, bactérias ruins, parasitas e outras infecções. Entenda bem, quando seu sistema imunológico está comprometido, você fica mais suscetível a ficar doente.

A saúde imunológica tem sido um tema QUENTÍSSIMO desde que a pandemia do COVID-19 se espalhou pelo mundo, mas quantos de nós estão tomando as medidas necessárias para proteger nosso sistema imunológico a todo custo? Bem, do jeito que eu vejo no meu consultório, tenho aqui as minhas dúvidas.

Nossos próprios comportamentos e escolhas têm um impacto DEFINITIVO em nossa saúde, e essas escolhas podem causar sérios estragos no nosso sistema imunológico.

Ao invés de esperar antes que seja tarde demais para fortalecer a sua imunidade, você pode resolver o problema com as próprias mãos com cuidados que eu cosutmo chamar de PREVENTIVOS.

ENTÃO, VAMOS DAR UMA OLHADA EM ALGUNS ASPECTOS QUE PODEM, DE VERDADE, comprometer o seu sistema imunológico e que você deveria evitar – começando ONTEM.
show less
Information
Author Dr. Renato Riccio
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search