Settings
Light Theme
Dark Theme

EP02 - Danilo Franco | Dividir para conquistar

EP02 - Danilo Franco | Dividir para conquistar
Feb 6, 2022 · 53m 33s

No segundo episódio, você vai conhecer o Danilo Franco da Bravo Energia, empresa integradora de Apucarana, no Paraná. Danilo contou que entrou para o mundo de energia solar ainda na...

show more
No segundo episódio, você vai conhecer o Danilo Franco da Bravo Energia, empresa integradora de Apucarana, no Paraná.

Danilo contou que entrou para o mundo de energia solar ainda na graduação de engenharia elétrica, quando ele estava desanimado, quase desistindo do curso.

Empreendendo desde 2010 com gestão de energia, ele foi se aprimorando no mercado, conquistando o seu espaço, e, almejando entrar para o mercado de energia solar, mesmo com alguns perrengues que ele relatou pra gente no episódio.

A primeira venda do Danilo foi super marcante porque ele vendeu, recebeu, mas não conseguiu instalar por conta de um imprevisto que aconteceu com o cliente... No podcast ele conta pra gente essa história que demorou 2 anos para se concretizar! #UFA!

A Bravo Energia queria dominar o mundo, atendendo qualquer perfil de cliente/local. Entretanto, devido aos aprendizados adquiridos ao longo do tempo, Danilo foi contando nesse episódio como isso mudou e refletiu em estratégias comerciais nas operações da empresa.

Conversamos também sobre a "2º Onda" do mercado solar após o marco legal da geração distribuída, pensando em como passar para os clientes tantas mudanças e a importância de estar antenado e consequentemente preparado.

Durante o período dificil da pandemia, Danilo decidiu arriscar e lançar um curso técnico para integradores que hoje conta com diversos alunos.

Para conhecer essa história inspiradora é só dar o play e tomar uma gelada com a gente.

Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais: www.genyx.com.br/plataforma/

Se você também quer contar sua história, se inscreva aqui: https://botecosolar.energiasgp.com/
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search