Settings
Light Theme
Dark Theme

EP11 - Cecília Palles | Sustentabilidade não é opcional

EP11 - Cecília Palles | Sustentabilidade não é opcional
Apr 10, 2022 · 57m 45s

No episódio 11, você vai conhecer a trajetória da Cecília Palles da Irradiar Soluções Sustentáveis, empresa integradora de Vitória da Conquista/BA. Cecília começou a se interessar não só por energia...

show more
No episódio 11, você vai conhecer a trajetória da Cecília Palles da Irradiar Soluções Sustentáveis, empresa integradora de Vitória da Conquista/BA.

Cecília começou a se interessar não só por energia solar, mas também em oferecer soluções sustentáveis como por exemplo eficiência energética, captação pluvial, mercado livre e bombeamento solar.

Desde 2016, Cecília e seu sócio já se preocupavam em ir além de oferecer apenas uma solução para seus clientes. Ela deu detalhes de como foi tratar desse assunto junto a equipe de marketing que desenvolveu a identidade visual da empresa.

Ela contou pra gente sobre como ela faz a gestão do portfólio da empresa e como realiza a prospecção de clientes e parceiros para cada tipo de solução sustentável. Ouvindo o episódio você vai perceber algumas estratégias de alcance.

Cecília dividiu com a gente a dificuldade em gostar efetivamente de vender e explicou como enxerga os vendedores. Nesse episódio, ela deu detalhes de como tudo ainda era feito no Excel e causava consequências para a empresa. Você vai ouvir sobre a importância que eles atribuíram em integrar CRM nos seus processos, explicou como foi a escolha e o desenvolvimento da implantação.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é uma parceria com a Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search