Settings
Light Theme
Dark Theme

EP28 - Leo Soares | Empreender é um ato de coragem

EP28 - Leo Soares | Empreender é um ato de coragem
Aug 7, 2022 · 29m 2s

No episódio 28, você vai conhecer a trajetória do Léo da RSA ENGENHARIA, empresa integradora de Fortaleza/CE. Léo contou pra gente que iniciou junto com seus dois sócios Rafael e...

show more
No episódio 28, você vai conhecer a trajetória do Léo da RSA ENGENHARIA, empresa integradora de Fortaleza/CE.

Léo contou pra gente que iniciou junto com seus dois sócios Rafael e Átila. Ele explicou que a sociedade foi formada a partir das necessidades da empresa, sendo cada um responsável por uma determinada expertise para agregar na empresa.

Ele falou sobre como foi dificil a sua primeira instalação e falou sobre sua visão quando o assunto é capacitação teórica x prática. Léo mostrou toda a dificuldade que teve: quando começa a empresa, você pode ter feito vários cursos, mas colocar em prática requer tempo para ganhar experiência e aprender de fato. Além dessa questão de instalação, ele também contou sobre a dificuldade inicial para seguir implantar processos e homologar projetos.

Ele contou pra gente como está se preparando no contexto da 14.300 e como o planejamento auxilia a nortear as decisões da empresa. Além de ter explicado sobre a importância da empresa tomar cuidado ao aceitar trabalhar em qualquer tipo de telhado sem fazer uma avaliação adequada, sem pensar na segurança e nos danos que podem ser causados.

Ouvinte de carteirinha do Boteco Solar, ele dividiu com a gente sua visão sobre o impacto que causa no setor e sobre como inspira a seguir em frente, sempre melhorando e tendo a certeza de que vai crescer ainda mais. Inclusive, ouvindo o episódio você vai descobrir o episódio favorito dele.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto conta com o apoio da Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search