00:00
43:55
Neste penúltimo episódio da 1ª temporada: protagonismo, carreiras, mercado de trabalho 4.0 e como a inovação digital está transformando o trabalho do futuro e o futuro do trabalho, na percepção de Elzí Campos, PhD.
Ela é fundadora da Ciência do Protagonismo (https://cienciadoprotagonismo.com), cientista empreendedora e dedica-se a auxiliar protagonistas a acelerarem seus propósitos e a gerarem resultados.
Elzí é psicóloga, Mestre em Competências e Educação de Carreira (UnB) e PhD em Carreiras Protagonistas e Educação Empreendedora. Pesquisadora do novo mundo do trabalho e soluções inovadoras. Eleita uma das novas lideranças empreendedoras femininas do Estado de Minas Gerais.
———
Tudo sobre este episódio em: https://hotminds.com.br/podcast/perceptivel/006

Episode licensed under Creative Commons: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
———
Neste penúltimo episódio da 1ª temporada: protagonismo, carreiras, mercado de trabalho 4.0 e como a inovação digital está transformando o trabalho do futuro e o futuro do trabalho, na percepção de Elzí Campos, PhD. Ela é fundadora da Ciência do Protagonismo (https://cienciadoprotagonismo.com), cientista empreendedora e dedica-se a auxiliar protagonistas a acelerarem seus propósitos e a gerarem resultados. Elzí é psicóloga, Mestre em Competências e Educação de Carreira (UnB) e PhD em Carreiras Protagonistas e Educação Empreendedora. Pesquisadora do novo mundo do trabalho e soluções inovadoras. Eleita uma das novas lideranças empreendedoras femininas do Estado de Minas Gerais. ——— Tudo sobre este episódio em: https://hotminds.com.br/podcast/perceptivel/006 — Episode licensed under Creative Commons: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ ——— read more read less

4 years ago #autoajuda, #desenvolvimento, #empreendedor, #empreendedorismo, #hotminds, #marcosfelix, #marcosfelixpro, #mentoring, #mindset, #mrcsflx, #percept, #storytelling, #talkz, #talkzdigitalselfhelp