Settings
Light Theme
Dark Theme

UBRP #21 DJ FLAVIA XEXEO

UBRP #21 DJ FLAVIA XEXEO
May 14, 2021 · 1h 20m 25s

Flavia Xexeo um dia aceitou o convite de uma amiga pra tocar na sua festa de aniversário. Já que possuía um grande acervo musical, resolveu se aventurar. O que ela...

show more
Flavia Xexeo um dia aceitou o convite de uma amiga pra tocar na sua festa de aniversário. Já que possuía um grande acervo musical, resolveu se aventurar. O que ela não imaginou na época, era que essa brincadeira se transformaria em mais de 18 anos de carreira. Hoje, DJ Flavia Xexeo não só brinca com os toca discos, como respira e vive o Hip Hop. É seu lifestyle, é sua música.
Carioca da gema, formada em Educação Física, a DJ gosta de conciliar sua saúde com a sua profissão.
Uma das DJs mais populares do Rio, Flavia não mede esforços quando o assunto é “assumir as carrapetas”. Ela está em constante atualização, dedicação e pesquisa.
Além de estar sempre aprendendo, Flavia aproveita sua bagagem profissional para ensinar. Hoje ela ministra aulas no curso de DJs Eletrobase. O curso ensina a técnica dos toca discos para iniciantes e DJs que já estão no mercado.
Flavia já explorou a Califórnia e Nova York, pesquisando e se alimentando da cultura Hip Hop em sua essência.
Há mais de 18 anos, do som raiz ao som comercial, a DJ faz sucesso em todos os cantos do Brasil. Desde 2003, Flavia Xexeo está presente nos principais eventos e clubs do país e já fez apresentações também fora do Brasil.
A deejay carioca já abriu shows de grandes artistas como: Charlie Brown Jr., Marcelo D2, O Rappa, Preta Gil, Flora Mattos, Negra Li, Karol Conka, dos rappers Lloyd Banks, Lil Jon, Chingy, Ja Rule, e do cantor de Funk Melody, Stevie B.
show less
Information
Author Urban Beats Radio Podcast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search