Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 22 - Esporte, Bem-estar e Empreendedorismo Feminino - Glenda Kozlowski

Episódio 22 - Esporte, Bem-estar e Empreendedorismo Feminino - Glenda Kozlowski
Mar 17, 2021 · 46m 54s

No episódio desta semana de Conte Tudo & Conteúdo, o jornalista Márcio Martins conversa com a apresentadora Glenda Kozlowski. Depois de 23 anos, Glenda deixou a TV Globo e, agora,...

show more
No episódio desta semana de Conte Tudo & Conteúdo, o jornalista Márcio Martins conversa com a apresentadora Glenda Kozlowski.
Depois de 23 anos, Glenda deixou a TV Globo e, agora, se lança como empresária e empreendedora, além de dar continuidade à sua carreira na Band, aonde apresenta, aos domingos, o Show do Esporte.
A ex-atleta e Pentacampeã Mundial de Bodyboard conta como está sendo essa adaptação à nova casa e a transição de carreira, abrindo frentes no marketing esportivo e em plataformas digitais, como a que está para ser lançada no início de abril sobre saúde física, mental e financeira.
Aos 46 anos, a apresentadora de esportes se diz plena, positiva, não tem medo de trabalho e adora desafios. Conta ainda que só nos últimos quatro anos na TV Globo, durante as Olimpíadas Rio 2016, é que realmente sentiu preconceito no trabalho e revela que, ao atingir a faixa etária dos 40 anos, passou a ouvir que era uma "mulher madura", muito mais pela idade do que por reconhecimento de sua experiência.
Glenda traz ainda a sua visão de como serão os Jogos de Tóquio, se realmente forem realizados. E fala sobre a pandemia do coronavírus e o comportamento resistente de muitas pessoas.
show less
Information
Author MoveMe Criação de Conteúdo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search