Settings
Light Theme
Dark Theme

#44: Repórter faz revelação sobre Ceni e pede "terapia"

#44: Repórter faz revelação sobre Ceni e pede "terapia"
Feb 9, 2022 · 1h 17m 51s

O podcast Terrabolistas debateu a classificação do Palmeiras para a final do Mundial de Clubes, além de analisar os momentos complicados de Corinthians e São Paulo, e os começos de...

show more
O podcast Terrabolistas debateu a classificação do Palmeiras para a final do Mundial de Clubes, além de analisar os momentos complicados de Corinthians e São Paulo, e os começos de trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e de Antonio Mohamed, 'El Turco', no Atlético-MG.

Durante o episódio, o repórter Silvio Barsetti afirmou que Rogério Ceni deveria "ir para a terapia". Após problemas de relacionamento no Cruzeiro e no Flamengo, o técnico estaria enfrentando dificuldades com o elenco do São Paulo. O clube do Morumbi ainda não venceu no Campeonato Paulista.

O colunista do Terra ainda contou uma revelação feita pelo treinador Carlos Alberto Parreira durante a preparação para a Copa do Mundo de 2006 sobre uma futura convocação de Ceni. Na época, ele era goleiro do São Paulo e estava em grande fase.

O lamentável episódio de racismo no Flaflu também esteve na pauta. Os repórteres Aline Küller e Mateus Figueiredo condenaram a nota do Fluminense e pediram a identificação dos responsáveis pelos insultos racistas contra o atacante do Flamengo.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search