Settings
Light Theme
Dark Theme

#11 - O cinema LGBT em todas as suas cores

#11 - O cinema LGBT em todas as suas cores
Jun 22, 2020 · 1h 14m 58s

Nossa edição do mês do Orgulho LGBT tá babadeira. Quais as mudanças, de temas e de estética, que o cinema das sexualidades plurais viram surgir nos últimos anos? JESUÍTA BARBOSA,...

show more
Nossa edição do mês do Orgulho LGBT tá babadeira. Quais as mudanças, de temas e de estética, que o cinema das sexualidades plurais viram surgir nos últimos anos? JESUÍTA BARBOSA, ator de Tatuagem e Praia do Futuro, comenta essas mudanças e indica seus filmes LGBT preferidos (44:15). ANNE CELESTINO, protagonista de Alice Junior e primeira atriz trans premiada no Festival de Brasília, conta que foi o cinema que deu início à sua jornada de autodescoberta (19:20). Diretor de Vento Seco, selecionado em Berlim, DANIEL NOLASCO fala sobre o seu retrato da vida gay longe das grandes capitais (51:12).
Nos destaques da semana, o novo Spike Lee na Netflix, DESTACAMENTO BLOOD, sobre a participação de cidadãos negros na Guerra do Vietnã (0:00) e PEQUENOS FOGOS POR TODA A PARTE (Little Fires Everywhere), nova série de Reese Witherspoon e Kerry Washinton na Amazon (16:00).
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search