00:00
51:35
Em meio a mais um ano com o calendário dos vestibulares tão confuso, o professor José Alves, diretor do vestibular nacional da UNICAMP, esclarecerá dúvidas de alunos e professores sobre as provas deste ano.
A UNICAMP tem um diálogo aberto com equipes da FUVEST e UNESP, sendo assim podem coordenar as suas provas para que se encaixe com as decisões do INEP sobre o ENEM 2021.
Se você está lutando pela sua aprovação no vestibular e quer ser um universitário em 2022, este papo é fundamental para você.

Ative o lembrete para ser avisado(a) no momento que a transmissão começar.

Playlist convidados: https://open.spotify.com/playlist/7DXQMUGLKE8gk6NUslQjr4?si=FtRIZgkKToqyA5jwmf_aEw&dl_branch=1

Aproveite, curta e compartilhe.
Em meio a mais um ano com o calendário dos vestibulares tão confuso, o professor José Alves, diretor do vestibular nacional da UNICAMP, esclarecerá dúvidas de alunos e professores sobre as provas deste ano. A UNICAMP tem um diálogo aberto com equipes da FUVEST e UNESP, sendo assim podem coordenar as suas provas para que se encaixe com as decisões do INEP sobre o ENEM 2021. Se você está lutando pela sua aprovação no vestibular e quer ser um universitário em 2022, este papo é fundamental para você. Ative o lembrete para ser avisado(a) no momento que a transmissão começar. Playlist convidados: https://open.spotify.com/playlist/7DXQMUGLKE8gk6NUslQjr4?si=FtRIZgkKToqyA5jwmf_aEw&dl_branch=1 Aproveite, curta e compartilhe. read more read less

2 years ago #2021, #2022, #enem, #unicamp, #vestibular