Settings
Light Theme
Dark Theme

Cântico dos Cânticos - Cânticos 5.2-6.13 - David Merkh

Cântico dos Cânticos - Cânticos 5.2-6.13 - David Merkh
Sep 30, 2019 · 39m 44s

Nessa semana ouviremos a última pregação da exposição do livro Cântico dos Cânticos, feita pelo *Pr. Davi Merkh. A terceira característica do amor bíblico é a perseverança. Em um mundo...

show more
Nessa semana ouviremos a última pregação da exposição do livro Cântico dos Cânticos, feita pelo *Pr. Davi Merkh. A terceira característica do amor bíblico é a perseverança. Em um mundo onde o amor é descartável e onde a frase “que seja eterno enquanto dure" acaba tornando o relacionamento conjugal cada vez mais egoísta, aprendemos na Palavra de Deus que o amor verdadeiro persevera mesmo diante das maiores dificuldades. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo. Ainda que alguém oferecesse todos os bens da sua casa para comprar o amor, receberia em troca apenas desprezo” (8:7). Esperamos que esse último áudio sobre o livro Cântico dos Cânticos te encoraje a desenvolver um amor cada vez mais perseverante que glorifique a Deus e sirva de testemunho a outras pessoas.

*Davi Merkh é natural dos Estados Unidos, casado com Carol Sue Merkh. Davi é professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV) desde 1987, onde coordena o programa de Mestrado em Ministérios. Formado em Teologia (AT) pelo Dallas Theological Seminary (EUA), Davi tem doutorado em ministério (ênfase ministério familiar). É pastor auxiliar de exposição Bíblica na Primeira Igreja Batista de Atibaia (PIBA).
show less
Information
Author SeminárioBíblicoPalavradaVida
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search