Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

W Futurismo, Jaqueline Weigel - Foresight & Futures Studies

  • O futuro das GovTechs, com Vinícius Silva

    25 APR 2024 · Nosso convidado Vinícius Silva, do Shopping do Cidadão em SP e Foresight Practitioner formado pela W Futurismo, fala do cenário das GovTechs no Brasil e no mundo.  Desafios e oportunidades de longo prazo. 
    31m 17s
  • Anywhere Office, o escritório em qualquer lugar

    22 APR 2024 · W Futurismo, Futures Studies e Foresight, Brasil www.wfuturismo.com
    6m 17s
  • Líderes que antecipam o futuro ( aula gravada)

    26 MAR 2024 · Letramento para o Futuro de gestores e executivos em posições estratégicas de liderança traz robustez à jornada da inovação e possibilita a diferenciação imediata no mercado ou no segmento de atuação do grupo.
    51m 7s
  • Inteligência Artificial ganhando autonomia

    20 MAR 2024 · Conecte-se à W Futurismo, referência em Foresight Corporativo e Futures Studies no Brasil. Site: https://wfuturismo.com/  #futurismo #estudosfuturos #prospectiva #antecipaçãodofuturo #futuro #previsaofutura #tendencias #inovacao #cenários #análisedefuturo #pensamentofuturista #futurista #estratégiasfuturas #visãodefuturo #preparaçãoparaofuturo #desenvolvimento #cursos #foresight #futurodotrabalho #transformação #gestãodofuturo #tecnologiasemergentes #futuristaprofissional #planejamentofuturo #inovacaodisruptiva #cenariosemergentes #futurosustentavel #estrategiasdelongoprazo #metodologiasdeforesight #futuresstudies
    12m 11s
  • Estratégias 2024 - Foresight na agenda

    7 FEB 2024 · W Futurismo - Transformamos Tendências em Estratégias Referência em Foresight Corporativo no Brasil
    6m 43s
  • Foresight para ampliar a visão de futuros para negócios

    30 JAN 2024 · W Futurismo, Foresight Corporativo e Futures Studies, Brasil
    6m 38s
  • Perspectivas 2024 - entrevista para Rádio Guaíba

    16 JAN 2024 · Foresight e Futures Studies oferecem ferramentas INÉDITAS para que sua empresa entenda os sinais de mudança, minimize riscos, crie novas oportunidades e esteja um passo à frente do mercado.
    30m 16s
  • Futurismo e Futures Studies, entenda a diferença

    23 AUG 2023 · O pensamento orientado ao futuro, Futures Thinking, uma competência do Século 21. É a capacidade de imaginar, explorar e definir metas de longo prazo que trazem direção , engajamento e sentido para as ações e estratégias do presente. É a capacidade de se antecipar à mudanças em ambientes incertos e voláteis. Acompanhe a W Futurismo: www.wfuturismo.com
    8m 17s
  • O pensamento orientado ao futuro na prática

    15 AUG 2023 · Na https://www.linkedin.com/company/wfuturismo/ temos um curso super especial: https://wfuturismo.com/certificacao-em-foresight/ com robustos conceitos, fundamentos e metodologias que ajudam você a construir o mindset orientado ao futuro e instrumentaliza a prática com ferramentas da escola de Estudos de Futuros Globais.
    6m 8s
  • O Futuro da Carreira

    20 MAR 2023 · Jaqueline Weigel é CEO e futurista das W Futurismo e da Casa21, experts em Foresight & Futures Studies no Brasil. Palestrante TED, instrutora de certificação e cursos na Forbes, PUC-RS e Startse, esteve nas jmelhores escolas de Estudos de Futuros do mundo, e provoca empresas e profissionais a pensarem de forma disruptiva em futuros de longo prazo.
    6m 45s

Jaqueline Weigel é CEO e futurista das W Futurismo e da Casa21, experts em Foresight & Futures Studies no Brasil. Palestrante TED, instrutora de certificação e cursos na Forbes, PUC-RS...

show more
Jaqueline Weigel é CEO e futurista das W Futurismo e da Casa21, experts em Foresight & Futures Studies no Brasil. Palestrante TED, instrutora de certificação e cursos na Forbes, PUC-RS e Startse, esteve nas jmelhores escolas de Estudos de Futuros do mundo, e provoca empresas e profissionais a pensarem de forma disruptiva em futuros de longo prazo.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search