Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

VitaminaCast

  • 3 nutrientes essenciais para uma articulação saudável

    18 AUG 2023 · Se você sofre com dores nos joelhos, quadris ou coluna, você também pode gostar de saber: Que nesta semana o time do http://vitaminas.com.vc/ lançou o Arti Pro +, um suplemento alimentar exclusivo que reúne alguns dos principais nutrientes para melhora das articulações.
    3m 57s
  • ESSES ALIMENTOS DÃO UMA FORÇA NA HORA H

    2 AUG 2023 · Já se sabe que a escolha dos alimentos que ocupam a sua mesa no dia a dia podem influenciar a saúde como um todo, tanto pelo lado positivo, quanto pelo negativo. Justamente por isso, à pedidos feitos aqui no próprio canal a jornalista e gerente de produtos do Vitaminas.com.vc, Kitty Vilas Boas trouxe no episódio de hoje alguns dos principais alimentos e nutrientes que podem auxiliar diretamente na melhora da saúde sexual e energia na hora H. Quer saber que alimentos são esses? Ajusta o volume e fica com a gente até o final.
    3m 25s
  • Por que a biodisponibilidade do seu multivitamínico importa?

    30 JUN 2023 · Infelizmente, se parar com uma vasta opção de multivitamínicos hoje em dia que realmente não oferecem os verdadeiros benefícios prometidos para a sua saúde não é algo muito difícil. Por isso, entender justamente o que é a biodisponibilidade de um suplemento e o quanto isso influencia a curto e longo prazo no seu efeito, é importante e pode fazer toda a diferença para você. No episódio do VitaminaCast hoje, a jornalista Kitty Vilas Boas te explica melhor sobre esse assunto. Vem com a gente!
    3m 12s
  • 3 NUTRIENTES QUE VÃO TE AJUDAR A TER MAIS LIBERDADE E FORÇA MUSCULAR

    2 JUN 2023 · Quando chega a fase dos 50, é natural a perca de força e massa muscular. Justamente por isso, hoje trouxemos 3 nutrientes especiais que podem te ajudar a fortalecer os musculos e te proporcionar mais liberdade e autonomia no seu dia a dia. Quer saber quais são esses nutrientes? Aumente o volume e vem com a gente.
    3m 22s
  • 4 alimentos que seu fígado adora

    19 MAY 2023 · A gordura no fígado, atualmente é uma das doenças que mais afetam as pessoas em todo mundo. Por isso, no episódio de hoje trouxemos 4 alimentos que pode ser grandes aliados do seu fígado e todo organismo. Então se você quer descobrí-los, fique com a gente!
    3m 7s
  • 3 Dicas para descobrir o Ph da sua água

    5 MAY 2023 · Você já deve ter escutado por aqui, que a água alcalina, diferentemente da bebida na sua forma comum, pode trazer muitos benefícios para a sua saúde. Mas, você já aprendeu a diferenciá-las? Pois bem, é justamente sobre esse assunto que vamos abordar hoje no VitaminaCast! Então, fique com a gente e aprenda não só a identificar o ph da sua água, mas também onde você poderá encontrar essa água de melhor qualidade para a sua saúde e da sua família. Aperte o play!
    2m 49s
  • O QUE A QUEDA DE CABELO PODE TER A VER COM A PRÓSTATA?

    13 APR 2023 · Você sabia que a queda de cabelo e a calvície podem estar querendo sinalizar algum problema de saúde da sua próstata? Pois bem, é justamente sobre isso que precisamos conversar! Aperte o play caso queira entender um pouco melhor sobre esse assunto! No VitaminaCast de hoje, eu compartilhei também qual o aliado natural que a ciência tem revelado que pode te ajudar nessa missão. Fique com a gente!
    3m 11s
  • Perda de FORÇA ou perda de MASSA MAGRA

    31 MAR 2023 · Você sabe o que é a sarcopenia? No episódio do Vitaminacast de hoje nós vamos te explicar! Você vai descobrir quais são os motivos por trás da perda de massa muscular, alguns dos principais sintomas da sarcopenia e como funciona desde a prevenção até o tratamento dessa condição. Aperte o play!
    2m 51s
  • CONHEÇA OS ALIMENTOS-CHAVES QUE PODEM TURBINAR SUA MEMÓRIA

    21 MAR 2023 · Você sabia que mais de 50 milhões de pessoas no mundo sofrem de alguma doença que afeta a memória ou as habilidades cognitivas? Por isso no episódio de hoje trouxemos alguns alimentos-chaves que podem ajudar a turbinar a sua memória.
    3m 28s
  • OS 2 ATIVOS QUE VÃO COMBATER DE VEZ SUAS DORES

    3 MAR 2023 · Se você sofre com dores musculares ou até mesmo por pancada ou quedas e quer saber quais os ativos que realmente vão te ajudar a combater essas dores, esse episódio é pra você. A Cânfora e a Arnica são as estrelas desse episódio e você vai saber o porque esses ativos são tão importantes nos fomosos bálsamos para dor.
    3m 48s

O VitaminaCast é um podcast que traz dicas para melhorar sua saúde usando, claro, nutrientes! Esse podcast é uma produção do Vitaminas.com.vc, uma empresa de suplementos alimentares de excelência, feitos...

show more
O VitaminaCast é um podcast que traz dicas para melhorar sua saúde usando, claro, nutrientes!

Esse podcast é uma produção do Vitaminas.com.vc, uma empresa de suplementos alimentares de excelência, feitos com as melhores matérias-primas, que acredita que qualidade de vida, vitalidade e produtividade são direitos de todas as pessoas de todas as idades.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search