Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Vinil Cabeça

  • Audiofilia para Iniciantes Ep.04

    25 FEB 2022 · Você sabia que somos seres plenamente Analógicos? É por isso que certas mídias para reprodução de música não conseguem nos oferecer um som completo e de alta qualidade. Descubra quais são as mídias mais fiéis e porque isso acontece!
    11m 31s
  • Audiofilia para Iniciantes Ep.03

    24 FEB 2022 · Continue aprendendo sobre as fontes de áudio disponíveis no mercado da música, e entendendo quais são as diferenças de qualidade do som oferecido entre elas!
    8m 37s
  • Audiofilia para Iniciantes Ep.02

    23 FEB 2022 · Você gosta de Áudio? De ouvir música com qualidade? Confira o 2º episódio da série "Audiofilia para Iniciantes" e aprenda mais sobre como obter qualidade sonora de Alta Fidelidade, conhecendo mais sobre as fontes de áudio e seus resultados.
    5m 26s
  • Audiofilia para Iniciantes Ep.01

    22 FEB 2022 · Você gosta de música? Quer ouvir suas músicas prediletas com muito mais qualidade? Acompanhe a série Audiofilia para Iniciantes, e aprenda o que é realmente qualidade sonora de Alta Fidelidade, e crie seu sistema de som gastando pouco e obtendo excelentes resultados!
    3m 35s

Você gosta de música? Quer ouvir suas músicas prediletas com muito mais qualidade? Acompanhe a série Audiofilia para Iniciantes e aprenda o que é realmente qualidade sonora de Alta Fidelidade,...

show more
Você gosta de música? Quer ouvir suas músicas prediletas com muito mais qualidade? Acompanhe a série Audiofilia para Iniciantes e aprenda o que é realmente qualidade sonora de Alta Fidelidade, e crie seu sistema de som gastando muito pouco e obtendo excelentes resultados!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search