Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Vida Que Segue...

  • Episódio 7 - O Que Eu Perdi...

    22 JUL 2021 · Através de uma autorreflexão vejo, que minhas perdas talvez me fizeram buscar com tanta intensidade o amor, mas na verdade esse podcast fala da minha vivência sendo uma dependente emocional e o impacto disso nas minhas relações.
    14m 20s
  • Episódio 6 - Se A Dor é Inevitável, Então Que Ela Me Ensine!

    12 JUL 2021 · Podemos lidar com as dores de várias formas, principalmente a dor emocional. E já que, ela é inevitável então que possamos extrair aprendizados através dela, e não apenas sentir a dor pela dor, isso só acarreta sofrimento, e não nos faz amadurecer, e aprender novos caminhos.
    12m 43s
  • Episódio 5 - E Aí Como Andam Suas Relações?

    8 JUN 2021 · Como andam nossas relações? Com amigos, familiares, amores... Temos prestado atenção? Estamos mergulhados na nossa individualidade ou estamos compartilhando sendo relacionáveis?
    14m 43s
  • Episódio 4 - Você NÃO Precisa Ser, O Que VOCÊ não É!

    28 MAY 2021 · Nesse podcast eu falo sobre quantas vezes corrompemos nossa Essência, para caber na vida dos outros... o quanto ainda nos escondemos atrás de falsas imagens... E o quanto isso, nos torna desonestos.
    13m 36s
  • Episódio 3 - Quanto Tempo, o tempo Tem?

    21 MAY 2021 · Numa reflexão sobre ansiedade, e a relatividade do TEMPO, e como podemos usá-lo a nosso favor pra ressignificar nossos medos...
    15m
  • Episódio 2 - Um Novo Sentido...

    14 MAY 2021 · Com tantas transformações externas acontecendo em virtude da Pandemia, seria impossível não ter impacto na minha vida como um todo, é aí que tudo passa a ter um Novo Sentido...
    13m 47s
  • Episódio 1 - Como Tudo Começou...

    7 MAY 2021 · Meus primeiros dias de Pandemia em casa, enfrentando meus medos, meus fantasmas e minha solidão...
    14m 45s

E lá se vão 1 ano e 2 meses, em casa! Junto com a pandemia vieram mudanças de hábitos, paradigmas, Home office, novas formas de se relacionar e não se...

show more
E lá se vão 1 ano e 2 meses, em casa! Junto com a pandemia vieram mudanças de hábitos, paradigmas, Home office, novas formas de se relacionar e não se relacionar, a solidão, solitude, sentimentos a flor da pele, e a vida que segue... resolvi depois de mais de 1 ano sem gravar podcasts, compartilhar com vocês como venho me sentindo ao longo desse tempo. Então, vamos juntos!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search