Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Viajante Interior

  • O universo é um ovo

    3 MAY 2022 · The egg, é um texto curto que rola pela internet a algum tempo, e compartilhar em forma de podcast é uma maneira de dizer que a jornada por esse universo fez minha mente explodir 🤯. Eu quero sua companhia aqui de novo! Ahh esse episódio é um formato novo pra mim, então me ajuda aqui deixando o seu feedback. Agora, viaja comigo? _________________________________________ Se você é do grupo de leitura, eu também escrevi esse texto no blog: http://vivacomoumviajante.com/2020/01/27/nosso-universo-e-um-ovo/ E se eu fosse você assistiria animação desta historia, tá em inglês mas a tradução automática ajuda: https://youtu.be/h6fcK_fRYaI _________________________________________ Este podcast é uma produção Viva como um viajante, e este episódio foi editado por Jessica Nali, com colaboração e trilha sonora de Bruno Luz. Seguimos Viajantes!
    13m 38s
  • A pessoa que vem é a pessoa certa

    28 APR 2022 · Você já parou para pensar no que diabos faz com que a gente encontre certas pessoas em determinados momentos da nossa vida? Essa é a premissa da minha viagem de hoje, e eu adoraria ter a sua companhia. Viaja Comigo!? ____________________________________________ Se você prefere LER é só acessar: https://vivacomoumviajante.com/2022/04/09/a-pessoa-que-vem-e-a-pessoa-certa/ Seguimos viajantes!
    11m 25s
  • Imigrante no Brasil

    31 MAR 2022 · É com muita Gratidão que eu fui de carona na história da Angélica. Ela é colombiana e está vivendo no Brasil, já fez algumas viagens pela América do Sul, e ela conta tudo isso (e ainda mais) nessa jornada. Vem viajar com a gente em mais esse episódio do me dá uma carona.
    39m 14s
  • Caminho da fé

    10 FEB 2022 · Olá viajantes, hoje uma viagem em boa companhia estreitando nossa coluna "Me dá uma carona". E pra isso temos a companhia da Ana e a Cris do canal @trilhaspraquetequero, que através do Caminho da Fé em uma jornada de peregrinação, cheia de desafios, descobertas, muitos encontros e contemplações nos dão uma carona. Então se aconchega na poltrona e vem curtir o caminho! ______________________________________ Para encontrar a Ana e a Cris, basta acessar o perfil delas no Instagram no @trilhaspraquetequero Durante o episódio a gente também falou sobre os dotes culinários da Ana, e pra quem ficou com água na boca pode entrar em contato com ele pelo perfil no Instagram @anavonahconfeitaria ______________________________________ Nossa trilha sonora e edição são por conta de @brunoadrianoluz E a produção e roteiro por minha conta @jessynali E esse podcast faz parte do projeto VIVA COMO VIAJANTE e você pode acompanhar mais nossas jornadas pelas seguintes plataformas: Blog https://vivacomoumviajante.com/ Facebook e Instagram no @vivacomoviajante Seguimos viajantes.
    55m 9s
  • Bem vindo 2022

    6 FEB 2022 · Eita que 2022 já chegou, novos planos, novos projetos e esperamos por vocês nessa nova temporada. Nesse episódio eu compartilho um pouquinho dos noves planos com vocês, Viaja comigo?!
    9m 16s
  • Meus heróis morreram de overdose?

    14 OCT 2021 · Você é do time que busca heróis pra te salvar das ciladas? A nossa jornada de hoje é sobre quem não nossos heróis, o que fazem, onde vivem, do que se alimentam. Mas principalmente se é viável ter heróis pra nos salvar sempre que estamos numa cilada. Viaja comigo?
    12m 13s
  • Bora sair da bolha

    4 OCT 2021 · Uma provocação aos que estão dispostos a conhecer alguma coisa além da bolha em que vivem. Nessa viagem eu compartilho um pouco dos exercícios que eu faço para conhecer outros mundos além do meu. Vem viajar comigo.
    14m 9s
  • Coragem

    22 SEP 2021 · Da ultima vez falamos sobre medo e hoje vim complementar um pouco mais falando sobre coragem. Para viajar com a gente essa jornada é só apertar o play.
    5m 36s
  • Vai com medo mesmo

    11 AUG 2021 · "Vai com medo mesmo?!" Eu ouvi e falei essa frase inúmeras vezes, sem me dar conta o quanto isso era superficial e solucionava poucos medos. Então, bora viajar sobre o tema, filosofando sobre como viver em uma sociedade que vende o medo enlatado e compartilhando uma ideia que eu aplico nas minhas jornadas pra lidar com meus medos hoje em dia. Bora viajar?
    17m 51s
  • Por que temos tanta pressa?

    5 JUL 2021 · Já faz uns dias que eu tenho pensado muito sobre a nossa "pressa" de todos os dias, e os motivos pelos quais temos normalizado isso cada vez mais, então resolvi transformar essa jornada num podcast, bora viajar comigo? CLICA NO PLAY
    15m 35s

Somos o resultado das nossas experiências, das pessoas que encontramos na jornada e dos lugares que vivenciamos. É nessa atmosfera que nasce o desejo de compartilhar a minha e outras...

show more
Somos o resultado das nossas experiências, das pessoas que encontramos na jornada e dos lugares que vivenciamos. É nessa atmosfera que nasce o desejo de compartilhar a minha e outras viagens por aqui. Vamos viajar?
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search