Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Viaja Comigo

  • #68 - Eu tenho medo do Linkedin - com Murilo Moraes

    31 AUG 2021 · Murilo Moraes, nosso convidado da semana, pensou que tiraria férias tranquilas com a mulher no interior de São Paulo. Porém, eles não esperavam que os Deuses da Síria atrapalhariam esse descanso. Faça uma doação pelo apoia.se/viajacomigo Aproveita e confere nosso canal do youtube: youtube.com/viajacomigo
    38m 6s
  • #67 - A palavra é a janela da alma - com Carol Zoccoli

    31 AUG 2021 · Nossa tripulante da semana é Carol Zoccoli. Ela vai viver na pele a experiência de ser uma professora de uma Escola de Artes nos EUA. Viaja com a gente! Faça uma doação pelo apoia.se/viajacomigo Aproveita e confere nosso canal do youtube: youtube.com/viajacomigo
    47m 48s
  • #66 - Salchisonho - com Arianna Nutt

    25 JUN 2021 · Nessa semana, nossa tripulante é a Arianna Nutt. Direto de A Culpa é da Carlota para uma viagem gastronômica em terras americanas. Viaja com a gente para descobrir novos fast foods deliciosos e um tanto curiosos. Aproveita e confere nosso canal do youtube: youtube.com/viajacomigo
    52m 13s
  • #65 - O futuro está em suas mãos - com Rominho Braga

    19 JUN 2021 · Nosso tripulante da semana, é Rominho Braga. E nessa viagem nosso convidado vai passar por uma experiência lisérgica, além de descobrir novos atributos em seu corpo. Viaja com a gente! Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    49m 36s
  • #64 - O menino demônio - com Abner Henrique

    11 JUN 2021 · E nessa semana, nosso tripulante é o comediante Abner Henrique. Nosso convidado vai embarcar numa viagem maluca. E ter que se defender de fortes acusações feitas por uma família muito influente em nosso mundo. Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    50m 52s
  • #63 - Uma ida sem volta ao supermercado - com Gabriela Abdala

    4 JUN 2021 · Nossa tripulante da semana é a Gabriela Abdala. Nessa viagem ela descobre um grande mistério da família Suplicy. Viaja com a gente! Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    43m 4s
  • #62 - Chama no golpe - com Santiago Mello

    28 MAY 2021 · Nessa semana, quem embarca na nossa nave é Santiago Mello. E na viagem de hoje, nosso tripulante volta ao passado para tentar impedir o golpe militar. Ficou curioso? Então ouve aí! Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    44m 54s
  • #61 - A viagem do Século - com Salgadinho

    20 MAY 2021 · Nosso tripulante da semana é uma estrela do pagode! Sim, Salgadinho embarcou na nossa nave maluca. E levou com ele uma tripulação e tanto. Quer saber quem mais está nessa viagem? Então escuta aí. Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    40m 6s
  • #60 - O cativeiro do amor - com Gui Preto

    14 MAY 2021 · Essa semana, nosso tripulante é o Gui Preto. Ele vem para a sua segunda viagem. E dessa vez vamos para Manaus salvar os amigos de um sequestro. Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    43m 26s
  • #59 - A redenção do Rei Magal - com Magalzão

    6 MAY 2021 · Nosso tripulante da semana é Magalzão! Nessa viagem, ele vai ter que fazer escolhas para se salvar de um apocalipse. E tentar não ser devorado por cantoras de Rock. Agora temos a versão em vídeo no nosso youtube. É só acessar youtube.com/viajacomigo.
    50m 28s

Nando Viana e Victor Ahmar são dois amigos e comediantes, que juntos, a cada episódio chamam um convidado especial, e fazem ele embarcar numa viagem. Mas que viagem? Os anfitriões...

show more
Nando Viana e Victor Ahmar são dois amigos e comediantes, que juntos, a cada episódio chamam um convidado especial, e fazem ele embarcar numa viagem. Mas que viagem? Os anfitriões propõem uma situação hipotética na vida do convidado, e a partir das escolhas do que ele faria nessa situação, os três passam a criar uma história na hora, sem nada ensaiado, para descobrir o que aconteceria nessa realidade paralela.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search