Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

VIA SP

  • Segurança, educação e serviços ao cidadão, as novidades da semana no Estado

    17 JUN 2022 · A semana teve diferentes ações do Estado direcionadas para as áreas da Saúde, Segurança, Educação e serviços ao cidadão. São Paulo passa a ter um programa referência no tratamento do câncer no sangue na América Latina. Haverá, ainda, concursos para professores assim como mutirão para renovação da CNH. Na segurança, a Polícia Civil e a Defesa Civil receberam incremento para melhorar as condições do servidores assim como o trabalho prestado à população.
    7m 25s
  • Governo na área gira Estado e leva recursos ao Vale do Paraíba

    17 JUN 2022 · O Vale do Paraíba recebeu nesta semana do Estado 305 milhões de reais em obras e serviços. São recursos para a coleta e o tratamento de esgoto, sistema de abastecimento de água, habitação, educação e turismo. Em mais uma viagem do Governo na Área, o governador Rodrigo Garcia autorizou obras em diferentes segmentos. A iniciativa aproxima a gestão estadual da municipal e ouve de perto as demandas de cada região.
    6m 10s
  • Região do ABC recebe R$ 320 mi em recursos

    17 JUN 2022 · O grande ABC recebeu liberação de recursos para obras e serviços no valor de 320 milhões de reais. O governo na Área, liderado pelo governador Rodrigo Garcia, levou as novidades à região juntamente com secretários e servidores do Estado que aproximam a gestão estadual dos municípios. Os recursos serão aplicados em melhorias nas áreas de infraestrutura urbana, obras viárias, turismo, educação e habitação, além de entregas de novos sistemas de saneamento e veículos para as prefeituras.
    5m 23s
  • Governo anuncia investimentos em Presidente Prudente

    27 MAY 2022 · A Região de Presidente Prudente, no interior paulista, receberá uma série de investimentos em diversas áreas, como Saúde, Habitação, Segurança e Educação. A cidade foi visitada pelo governador Rodrigo Garcia nesta sexta-feira, em mais uma edição do Governo na Área. Foram anunciados 254 milhões e meio de reais em investimentos. O destaque foi a área da Saúde.
    6m 19s
  • Governo anuncia investimentos na Baixada Santista e campanha Inverno Solidário

    27 MAY 2022 · A segunda semana de maio teve anúncios importantes na área da saúde e na proteção social. O governo de São Paulo lançou a campanha Inverno Solidário e também divulgou investimento na Santa Casa de Santos. A instituição vai receber aporte financeiro para ampliar os serviços oferecidos à população. A ideia é aumentar a oferta de cirurgias, consultas e exames.
    7m 1s
  • Região de Itapetininga recebe Governo na Área e R$ 124 mi em recursos

    27 MAY 2022 · O Governo na Área marcou presença essa semana em Itapetininga. O município e a região receberam aportes e equipamentos através de programas do Estado, entre eles o Nova Frota SP Não Para. As ações anunciadas e que tiveram a presença do governador Rodrigo Garcia abrangem, ainda, as áreas da saúde, educação, habitação, abastecimento e esgoto.
    6m 37s
  • Estado reforça efetivo da PM contra falsos entregadores de aplicativos

    4 MAY 2022 · O governo do Estado de São Paulo vai reforçar o efetivo da Polícia Militar para combater os assaltos de falsos entregadores de aplicativo. A medida será adotada juntamente com a prefeitura da Capital Paulista com o apoio da Guarda Municipal. A Capital Paulista terá a segurança reforçada com o dobro do policiamento atual, que atualmente é de 5 mil agentes e chegará a 9 mil e setecentos. O podcast Via SP é produzido e apresentado por Leno Falk. Uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo e Agência Radioweb.
    6m 49s
  • Estado libera recursos para saúde, rodovias e produtores rurais

    29 APR 2022 · Diferentes municípios e segmentos receberam recursos essa semana do governo do Estado de São Paulo. Além de verba, também foram disponibilizados no Vale do Ribeira, por exemplo, veículos, maquinários e melhorias em rodovias. Já no que se refere ao meio rural, o governador Rodrigo Garcia esteve em Ribeirão Preto onde visitou a Agrishow. Rodrigo fez anúncios importante para o produtor rural e que você acompanha nesse podcast. O podcast Via SP é produzido e apresentado por Leno Falk e conta também com a apresentação de Theresa Klein. O Via São Paulo é uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo e Agência Radioweb.
    6m 11s
  • Governo assina convênios para Trem Intercidades na região de Campinas

    22 APR 2022 · A região de Campinas recebeu investimento nesta semana de 208 milhões de reais. A verba será destinada para obras como construção de Casas da Mulher, unidades de saúde e Centros de Convivência do programa Qualivida. Na área de transportes, foram assinados convênios para a primeira etapa do Trem Intercidades. O percurso vai contar com 100 km de extensão e deve atender sessenta mil passageiros por dia.
    6m 11s
  • Governo na Área gira Estado e entrega investimentos à população

    22 APR 2022 · A iniciativa Governo na Área tem aproximado as prefeituras e as câmaras municipais das autoridades estaduais e entregado recursos para investimentos em diferentes regiões de São Paulo. Piracicaba e Marília receberam nos últimos dias ações do governo estadual. Entre os recursos e investimentos repassados pelo Estado para Piracicaba estão veículos e o novos leitos para o Hospital Regional da cidade. Já Marília teve obras da Etec e Fatec do município liberadas.
    6m 49s

O Via SP é o podcast oficial do Governo do Estado de São Paulo e traz todas as sextas-feiras as principais ações da semana. É produzido pela Agência Radioweb e...

show more
O Via SP é o podcast oficial do Governo do Estado de São Paulo e traz todas as sextas-feiras as principais ações da semana. É produzido pela Agência Radioweb e possui apresentação de Leno Falk e Theresa Klein.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search