Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Vênus é de Lua

  • HO´OPONOPONO PROSPERIDADE FINANCEIRA ib AMANDA SCHULTZ

    12 MAY 2021 · Desbloquear vida financeira e prosperidade com hooponopono
    11m 47s
  • LUA NO TIKTOK

    5 AUG 2020 · Nossa Lua hoje está na China!!! Como assim?! Vamos falar de TikTok!  Mas também têm história da Dea com a Gretchen e comentários sobre a vida pessoal da Ane!
    42m 10s
  • LUA ABUSIVA EP36

    8 JUL 2020 · Nossa Lua hoje está abusiva! Relacionamento abusivo, você já viveu um? Vem ouvir o que é, como identificar e também ouvir nossas histórias! O assunto é sério e o episódio foi feito com muito carinho!
    44m 27s
  • LUA DESILUDIDA EP35

    24 JUN 2020 · Nossa Lua hoje está em desilusão! Será que o tinder vai consertar ou terminar de destruir esse coração.... @venusedelua
    26m 44s
  • ANIVERSÁRIO DA LUA EP34

    10 JUN 2020 · Nossa Vênus hoje está de aniversário! Hora de soprar as velinhas, opa, esquece, não pode mais! Nosso podcast faz um ano e nesse episódio especial falamos um pouco do nosso último ano do que aprendemos das loucuras que fizemos com o podcast! Teve participação especial de ouvintes e amigos! Estamos de parabéns!
    26m 16s
  • SURFISTAS CONVIDADOS EP33

    27 MAY 2020 · Nossa Lua hoje recebeu os meninos do Solitario Surfistas, para um papo sobre Tinder, a quarentena não permite encontros, mas deslisar para direita tá liberado, não é mesmo? E apertar o play também, ouça e nos contem: quem além da Ane sai com as pessoas do APP?!
    32m
  • QUARENTENA EP32

    13 MAY 2020 · Nossa lua hoje está de quarentena, como (quase) todos nós! Como os solteiros estão se virando nessa situação? O que já não era fácil piorou?
    24m 15s
  • Explicit

    Casa De swing #31

    29 APR 2020 · Nossa lua antes da quarentena esteve na casa de Swing! Agora o assunto ficou sério! Você já foi em uma Boate Liberal? O que será que acontece por lá?
    26m 3s
  • FILME LÁ EM CASA! #29

    5 MAR 2020 · Nossa lua hoje está convidada para assistir um filme lá em casa! Ou seria melhor um jantar? Episódio com as desculpas mais usadas pelos homens, para as mulheres só caírem se quiserem! (e quantas vezes a gente quer, não é mesmo?!). Homens essa é para vocês perceberem se precisam ser mais criativos ou se já estão acima da média!
    18m 59s
  • VINGANÇA DE CARNAVAL #28

    21 FEB 2020 · Chegou a época mais esperada dos solteiros! Nossa lua está pulando carnaval! Vamos contar uma história de dois carnavais, com pitadas de ilusão, curtição e vingança! Combinação que tem tudo a ver com Carnaval!
    18m 7s
Misturamos relacionamento, astrologia e humor!
@venusedelua
venusedelua@gmail.com


Deixamos claro que amamos os 12 signos do zodíaco.
Não queremos incitar ódio muito menos fazer bulling.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search