Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Transformação Digital - Samuel Leite

  • DD 01 - Ampliando sua presença digital no LinkedIn com Linked Helper2

    29 NOV 2023 · Bem-vindo ao primeiro episódio do podcast Despertar Digital, que a partir de agora fará parte deste Feed. Neste programa mergulhamos nas profundezas do Linked Helper 2 – uma ferramenta inovadora destinada a transformar sua experiência no LinkedIn. Neste episódio, exploramos como o Linked Helper 2 pode ser um verdadeiro game-changer na construção e gestão de sua rede profissional. Discutimos suas funcionalidades únicas, desde a automatização de convites até técnicas avançadas de engajamento, sempre com foco na ética e nas melhores práticas. Além disso, compartilhamos dicas exclusivas e estratégias eficazes para você aproveitar ao máximo essa ferramenta, seja você um profissional em busca de expansão de rede, um recrutador procurando talentos ou um empresário visando a promoção de seu negócio. Não perca nossos insights valiosos e histórias reais de sucesso com o Linked Helper 2! Clique e https://www.linkedhelper.com/?ru=419993 Se conecte comigo no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/samuelleite/ Assine a https://www.linkedin.com/build-relation/newsletter-follow?entityUrn=7116869667951980544. Podcast distribuído pela: https://www.mercadosonoro.com.br.
    18m 17s
  • Transformação Digital CBN #175 - Perspectiva Digital 2023: O que aprendemos com o ano que passou?

    30 DEC 2022 · Final de ano é tempo de reflexão. O que fizemos, o que deixamos de fazer. O que é novidade e o que deixou de existir, quais os rumos da tecnologia e da inovação para o futuro e o que definitivamente queremos deixar no passado, este é o objetivo deste edição especial do podcast Transformação Digital CBN.
    15m 7s
  • Transformação Digital CBN #174 - O que esperar do novo governo para ciência e tecnologia?

    1 NOV 2022 · Neste episódio repercutimos o que pode-se esperar das ações do novo governo para as àreas de pesquisa e desenvolvimento cientifico e tecnológico?
    8m 8s
  • Transformação Digital CBN #173 - Microsoft anuncia a demissão de 1.000 funcionários

    19 OCT 2022 · O episódio de hoje repercute a notícia que a Microsoft promoveu uma onda de demissões de aproximadamente 1.000 funcionários nas últimas semanas.
    2m 15s
  • Transformação Digital CBN #172 - Está muito caro comprar games?

    27 SEP 2022 · Não há dados oficiais, mas é fato que o mundo do colecionismo de games se multiplicou nos momentos pré e pós pandemia. Milhares de novos colecionadores disputam jogos, videogames e acessórios nos mais diversos espaços de venda online e offline. O TD desta semana fala sobre como o mercado do colecionismo de games brasileiro está enfrentando a alta dos preços dos jogos.
    10m 36s
  • Transformação Digital CBN #171 - 2022 é o ano do podcast?

    5 SEP 2022 · Nos últimos meses o podcast se consolidou com uma das mais promissoras mídias. Programas como "A praia dos ossos" e "A mulher da casa abandonada" reuniram milhões de ouvintes, que somados ao recente fenômeno dos podcasts em vídeo, transformaram significativamente o meio antes digital, em um formato de massa. Mas afinal, qual é o futuro do podcast? Para me ajudar a responder essa pergunta, convidei o jornalista Andreh Jonathas, presidente da ABPOD, Associação Brasileira dos Podcasters.
    15m 33s
  • Transformação Digital CBN #170 - Startup colombiana Muni promete preço baixo e inclusão digital

    22 AUG 2022 · Neste episódio conversamos com o executivo brasileiro, Thomas Endler, responsável pela startup colombiana, Muni, uma plataforma de comércio social que promete preços até 40% mais baixos comparados aos praticados pelas grandes redes.
    8m 52s
  • Transformação Digital CBN #169 - Vem aí a Book Friday 2022

    15 AUG 2022 · Neste episódio do boletim Transformação Digital CBN, repercutimos as ofertas da promoção de livros e ebooks da Amazon, Book Friday 2022.
    3m 30s
  • Transformação Digital CBN #168 - Mercado de streaming musical segue aquecido em 2022

    8 AUG 2022 · Nesta edição do Transformação Digital CBN repercutimos os recentes resultados da pesquisa Fan Study, que mapeia o comportamento dos usuários do Spotify, plataforma global líder de streaming musical.
    8m 2s
  • Transformação Digital CBN #167 - Insper lança curso dedicado à Transformação Digital

    1 AUG 2022 · Neste episódio conversamos com o professor Carlos Valente, Formado em Engenharia Mecânica, Mestre em robótica e Doutor em Automação da Manufatura, ambos pela EESC/ São Carlos. Valente, Foi pesquisador do Departamento de Engenharia Mecânica da University of California at Berkeley, EUA e atualmente coordenador do Programa Avançado em Transformação Digital: Gestão, Operações e Tecnologia, curso de pós-graduação do Insper.
    11m 19s

Join “Transformação Digital - Samuel Leite” Supporters Club

Start supporting this podcast and become part of their community.

Transformação digital é um espaço para a discussão sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial. Apresentação: https://about.me/samuel.leite....

show more
Transformação digital é um espaço para a discussão sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial.

Apresentação: Samuel Leite.

Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search