Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Tech for Good

  • Episódio 3 - Dilema das Redes

    15 OCT 2020 · O tema era o filme "Dilema das Redes", mas com o convidado PC do Nascimento, a conversa passou por comportamento nas internet, consumo consciente e até nosso papel no mundo. Divirta-se com as histórias. Música: www.bensound.com
    1h 9m 44s
  • Episódio 2 - O que muda com a LGPD

    23 SEP 2020 · O que você tem a ver com a LGPD? Provavelmente mais do que imagina. Nesse bate papo, Guilherme Siqueira, CEO da Kommac, mostra os principais pontos da nova lei e como ela vai afetar empresas de qualquer setor.
    35m 50s
  • Episodio 1 - Empregabilidade, Tecnologia e Comportamento

    2 SEP 2020 · Quanto a pandemia está afetando de verdade a empregabilidade? Você tem reagido às mudanças da melhor maneira? Convidei um economista e um especialista em recrutamento de executivos para falar do assunto. Veja aqui o que saiu e novas formas de se pensar o momento de transição.
    35m 54s

A tecnologia afeta o comportamento das pessoas e resultados de negócios. Esse podcast discute os principais aspectos das inovações tecnológicas nas nossas vidas - e como tirar o melhor proveito...

show more
A tecnologia afeta o comportamento das pessoas e resultados de negócios. Esse podcast discute os principais aspectos das inovações tecnológicas nas nossas vidas - e como tirar o melhor proveito dos recursos disponíveis.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search