Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

TÁ BOMBANDO

  • Bebês à vista, mansão de novela à venda e nostalgia do BBB no ar

    10 MAY 2021 · Hoje é dia de começar a semana e o Tá Bombando vai abrir uma exceção e fazer um classificado: a mansão em que a novela "Páginas da vida" foi gravada está à venda. Alguém interessado? Bom, voltando a algo mais "palpável", os nostálgicos serão agraciados com reprises de edições anteriores do BBB. E tem nova grávida na área. Quer saber os detalhes? Apertar o play que a Laura Sodré te conta.
    2m 9s
  • "Mãe" com Ivete e As Baías e "Ama Sofre Chora" da Pabllo: lançamentos do dia

    7 MAY 2021 · O Tá Bombando também "sextou" e traz os lançamentos do dia: As Baías e Ivete fazem uma colaboração na faixa "Mãe" e Luísa Sonza e Carol Biazin lançam o clipe caliente "Tentação". Também tem material novo da Pabllo Vittar e da Pocah e até regravação de música da banda Falamansa.
    3m 34s
  • Rio aplaude Paulo Gustavo e climão entre ex-BBBs vaza em áudio

    6 MAY 2021 · O ator e humorista Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira (06) e ontem à noite (05) ele foi homenageado em municípios do Rio de Janeiro com um "aplausaço". E o BBB não acabou - pelo menos não fora da casa. Um áudio vazado com uma declaração da Karol Conká nos bastidores do programa "Eliminação", do canal fechado Multishow, agitou as redes sociais.
    2m 42s
  • BBB: final dedicada a Paulo Gustavo consagra Juliette campeã

    5 MAY 2021 · O Tá Bombando desta quarta-feira (05) com a participação de Ana Paula Costa e Cynthia Fernandes vai trazer um bate papo completo sobre a final do BBB21 e presta uma singela homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo.
    6m 53s
  • O divórcio de Bill e Melinda Gates e a piora de Paulo Gustavo

    4 MAY 2021 · Nesta terça-feira não é só Brasília que Tá Bombando! Tem a vida do Gil depois do BBB, a separação bilionária de Bill e Melinda Gates e o grave quadro do humorista Paulo Paulo Gustavo.
    2m 27s
  • Fim da cachorrada no BBB: Gil é o último eliminado da edição

    3 MAY 2021 · Segunda-feira começou com bomba do BBB: a eliminação do Gil. Entre os queridinhos do público, o participante saiu e vai deixar saudades. Confira o papo da Laura Sodré com a Ana Paula Costa e Cynthia Fernandes.
    5m 59s
  • Gil, Camilla e Juliette estão no último paredão do BBB

    30 APR 2021 · Sexta-feira chegou e a semana com BBB para todos os gostos acabou. E o Brasil vai ter que lidar com o paredão mais inesperado. Confira o que pensam Laura Sodré, Ana Paula Costa e Cynthia Fernandes sobre o clima da reta final.
    5m 18s
  • Documentário da Karol Conká e treta entre Felipe Neto e sertanejos

    29 APR 2021 · Quinta-feira chegou e o que Tá Bombando é o seguinte: a Karol Conká estreou ontem o documentário "A vida depois do tombo" na Globoplay. A produção vai mostrar a trajetória dela depois do que viveu no BBB, saindo da casa com o recorde de rejeição do programa: 99.17%. Mas como polêmica pouca não movimenta as redes sociais, tem também o envolvimento do Felipe Neto em uma treta com cantores sertanejos por criticar a postura deles durante a pandemia.
    2m 37s
  • Resultado de paredão acirrado e liderança inédita marcam a noite de terça no BBB

    28 APR 2021 · O final do BBB21 está chegando ao fim. A eliminação do Arthur foi marcada por uma liderança inédita e uma incógnita no futuro da disputa pelo prêmio em momento que a disputa vai ficando, literalmente, voto a voto. Confira a conversa entre a Laura Sodré, a Ana Paula Costa e a Cynthia Fernandes nesse Tá (BBB) Bombando!
    14m 45s
  • Reta final BBB: Arthur eliminado e Juliette em liderança inédita

    28 APR 2021 · Semana agitada no BBB e o Tá Bombando não deixa passar nada! Laura Sodré e as convidadas Ana Paula Costa e Cynthia Fernandes te atualizam de tudo o que rolou após a eliminação do Arthur e projetam o futuro dos "brothers" restantes.
    6m 26s
Fique por dentro do que TÁ BOMBANDO na internet, na televisão e no mundo dos famosos (ou nem tão famosos assim).
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search