Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

SIMEPECast

  • Simepe Cast #76 - Declaração de Imposto de Renda

    2 APR 2024 · Colega médico (a), o Simepe Cast #76 traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o sócio-administrador da Multicontábil NE, José Eraldo sobre declaração de Imposto de Renda. Confira.
    36m 33s
  • Simepe Cast #75 - Clube Simepe - Colégio GGE

    5 JAN 2024 · Janeiro chegou e com ele o período de matrículas escolares para 2024. Para tirar as dúvidas sobre o tema com os nossos associados, o Simepe Cast #75 traz um bate-papo com a gerente pedagógica do Colégio GGE, Anabelle Veleso. Confira.
    15m 20s
  • Simepe Cast #74 - Clube Simepe - Colégio Exímius

    22 DEC 2023 · O período de matrículas escolares para 2024 já começou e, pensando nisso, o Simepe Cast #74 traz um bate-papo com o coordenador pedagógico do colégio parceiro do Clube Simepe, Exímius. Confira.
    15m 42s
  • Simepe Cast #73 - Incorporação da gratificação de plantão na PCR

    6 DEC 2023 · Colega médico (a), o Simepe Cast #73 traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o advogado da Defensoria Médica da entidade, Ricardo Santos sobre a incorporação da gratificação de plantão, realizada para os médicos servidores da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Confira.
    34m 4s
  • Simepe Cast #72 - Previdência privada

    27 NOV 2023 · Colega médico (a), o Simepe Cast #72 traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o CEO da Bequest Capital (parceira do Clube Simepe), Luciano Quintas sobre previdência privada. Confira.
    23m 36s
  • Simepe Cast #71 - Uso da tecnologia na medicina

    16 NOV 2023 · Colega médico (a), o Simepe Cast #71 traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o advogado da Defensoria Médica do sindicato, Vinicius Calado sobre o uso da tecnologia na medicina. Confira.
    34m 32s
  • Simepe Cast #70 - Ademicon (Clube Simepe)

    4 NOV 2023 · Colega médico (a), o #simepecast desta semana traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e a consultora de investimentos, Simone Falcão para falar sobre a parceria do Clube Simepe com a Ademicon. Confira.
    15m
  • Simepe Cast #69 - Penalidades éticas

    24 OCT 2023 · Colega médico (a), o #simepecast desta semana traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o advogado da Defensoria Médica do sindicato, Rodrigo Machado sobre penalidades éticas. Confira.
    20m
  • Simepe Cast #68 - Medidas despenalizadoras

    11 OCT 2023 · Colega médico (a), o #simepecast desta semana traz um bate-papo entre o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o advogado da Defensoria Médica do sindicato, Diego Galdino, sobre medidas despenalizadoras. Confira.
    22m 40s
  • Simepe Cast #67 - Novo Cremepe

    4 OCT 2023 · Colega médico (a), no #simepecast desta semana o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, bate um papo com representantes da nova gestão do Cremepe, empossada no último dia 1º de outubro: o presidente Mário Jorge Lobo e o secretário-geral, Miguel Arcanjo.
    20m 45s
Bem vindos ao SIMEPECast, o Podcast Oficial do Sindicato dos Médicos de Pernambuco. Uma ponte entre sindicato e associado, trazendo tudo o que acontece no dia-a-dia da categoria.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search