Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

SBDcast

  • #T4E07 - Psoríase pustulosa generalizada

    24 APR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Psoríase pustulosa generalizada. O programa conta com a participação especial de Ricardo Romiti, coordenador da Campanha de Psoríase da SBD. A moderação é de Renata Magalhães, Coordenadora Científica da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    24m 30s
  • #T4E06 - Manifestações cutâneas associadas ao glúten

    17 APR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Manifestações cutâneas associadas ao glúten. O programa conta com a participação especial de Paula Marsillac, Dermatologista da SBD e professora do Hospital Universitário Pedro Ernesto/UERJ. A moderação é de Aline Bressan, coordenadora do departamento de medicina interna da SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    12m
  • #T4E05 - Onde a cirurgia de mohs faz a diferença

    10 APR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Onde a cirurgia de mohs faz a diferença. O programa conta com a participação especial de Roberto Tarlé, Coordenador do Departamento de Cirurgia Micrográfica da SBD. A moderação é de Mauro Enokihara, Dermatologista Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    20m 36s
  • #T4E04 - Atenção à saúde da pele das pessoas LGBTQIAPN+

    3 APR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Atenção à saúde da pele das pessoas LGBTQIAPN+. O programa conta com a participação especial de Felipe Aguinaga, Coordenador do Departamento de IST & AIDS da SBD. A moderação é de Marcio Serra, Tesoureiro da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    22m 22s
  • #T4E03 - Dieta anti-inflamatória

    27 MAR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar Dieta anti-inflamatória. O programa conta com a participação especial de Daniela Magro, nutricionista com pós-doutorado em ciências da cirurgia e pesquisadora do departamento de cirurgia da UNICAMP. A moderação é de Renata Magalhães, Coordenadora Científica da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    23m
  • #T4E02 - Testes genéticos na dermatologia

    20 MAR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar Testes genéticos na dermatologia. O programa conta com a participação especial da Dra. Andréa Trevas Maciel Guerra, Andréa é Médica geneticista, professora titular da área de Genética Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. A moderação é de Renata Magalhães, Coordenadora Científica da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    22m 17s
  • #T4E01 - Inibidores de JAK na Alopecia Areata

    13 MAR 2024 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Inibidor de JAK na alopecia areata, sempre com novidades. O programa conta com a participação especial da Dra. Fabiane Brenner, que é referência no tratamento da alopecia areata. Ela é associada titular da SBD e atua como 2º secretária da Diretoria SBD 2023-2024. A moderação é de Heitor de Sá Gonçalves, Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    15m 37s
  • #T3E30 - Fotoproteção

    26 DEC 2023 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Fotoproteção. O programa conta com a participação especial da Dra. Flávia Addor, Mestre em Dermatologia e Coautora do Consenso de Fotoproteção da SBD . A moderação é de Renata Magalhães, Coordenadora Científica da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    17m 33s
  • #T3E29 - Cosméticos Naturais, Orgânicos e Veganos

    20 DEC 2023 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Cosméticos Naturais, Orgânicos e Veganos. O programa conta com a participação especial da Dra. Regina Barbosa, Prof.ª Colaboradora do Serviço de Dermatologia da UFRJ . A moderação é de Rosana Lazzarini, 1ª Secretária da Diretoria SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    14m 11s
  • #T3E28 - Vacina para Herpes Zoster

    13 DEC 2023 · Nesta edição do SBDcast, vamos falar sobre Vacina Para Herpes Zoster. O programa conta com a participação especial do Dr. Andre Beber, Prof. de Dermatologia da Universidade Federal de Santa Maria - RS. A moderação é de Paulo Machado, Coord. do Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias da SBD. Acompanhe a programação do SBDcast. Ouça os episódios, comente e convide outros associados a conhecer esse trabalho que ajuda na atualização de conhecimentos de forma ágil e didática.
    13m 18s
SBDcast
Information
Author SBD
Categories Science
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search