Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Sala do RH

  • Episódio 8 - O mercado de trabalho para as mulheres

    31 MAR 2022 · Em nosso podcast Sala do RH no Episódio 8, abordamos um tema extremamente importante e que vem de encontro a temática trabalhada aqui no Feed da VT desse mês: “Mulheres no mercado de trabalho”. Nossa convidada especial dessa vez foi a Luciane Tossa, advogada trabalhista e co-fundadora do coletivo Ó Mulheres. Escute agora!
    48m 41s
  • Episódio 7 - Programa Para Todos Sesc-RS: Espaço de diálogo e conhecimento

    22 FEB 2022 · No 7º episódio do podcast Sala do RH. nós convidamos a Lizandra Gambra, coordenadora de RH do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac. A Lizandra nos contou sobre o programa interno chamado Para Todos, que aborda a diversidade, respeito e inclusão e como uma empresa tradicional pode ter um RH inovador.
    37m 20s
  • Episódio 6 - Inteligência emocional: como desenvolver essa habilidade estratégica

    12 NOV 2021 · Você sabe como utilizar as emoções a seu favor? Conversamos com a Brenda Giuriolo, especialista em inteligência emocional. Nesse episódio, Brenda revelou como a inteligência emocional pode nos auxiliar em nossas relações e nas situações do dia a dia.
    33m 26s
  • Episódio 5 - Saiba como é o desenvolvimento dos colaboradores na Dimed

    18 OCT 2021 · Nesse bate-papo, Daniela Cassol, gerente de Educação Corporativa na Dimed, fala sobre a implantação da Universidade Corporativa, plataforma de educação da Dimed que incentiva a capacitação e desenvolvimentos dos colaboradores.
    39m 5s
  • Episódio 4 - Saúde mental no ambiente de trabalho

    17 SEP 2021 · A sua empresa está atenta à saúde mental dos colaboradores? Neste episódio, conversamos com a psicóloga Renata Costa, que falou sobre saúde mental no trabalho e sobre como lidar com funcionários que passam por algum quadro de depressão.
    37m 40s
  • Episódio 3 - Diversidade nas empresas

    6 AUG 2021 · Neste episódio, Ivan Guevara Branded Content da King Host fala sobre como implementou o comitê de inclusão e diversidade na empresa e quais são os caminhos que as empresas devem seguir para criarem um ambiente seguro para a diversidade.
    51m 50s
  • Episódio 2 - Nos bastidores do CIEE-RS

    9 JUL 2021 · Em um bate-papo super descontraído, a coordenadora de relacionamento com o cliente do CIEE-RS, Andressa Rech conta como são os processos para fazer o recrutamento e seleção de candidatos “sem experiência” e para uma grande variedade de empresas. Nesse podcast você entender como funcionam os processos do CIEE-RS e porque essa empresa é referência quando se fala em estágio e aprendizagem.
    41m 29s
  • Episódio 1 - VT Soluções para um RH ágil

    3 JUN 2021 · 5 amigos e uma ideia: empreender. No primeiro episódio do Sala do RH, Rodolpho Espinoza, sócio da VT Soluções conta como foi o início da empresa, a ideia de criar uma solução que gera mais agilidade para o setor de RH, e a trajetória até conquistar grandes clientes e expandir para outros estados. Roberta Daleiro, supervisora de RH na empresa e apresentadora do podcast, fala sobre o clima da empresa e os processos que levaram a VT Soluções a ganhar o selo Great Place To Work.
    45m 44s
  • Bem-vindo a Sala do RH

    2 JUN 2021 · Estreia dia 03 de junho na sua plataforma de podcast preferida.
    1m 1s

Você já parou para pensar na importância que o RH tem na sua empresa? O Sala de RH é um podcast feito para te ajudar a pensar nesse setor de...

show more
Você já parou para pensar na importância que o RH tem na sua empresa? O Sala de RH é um podcast feito para te ajudar a pensar nesse setor de uma forma mais estratégica, aplicando novos processos e trazendo soluções para a gestão de pessoas de uma forma descontraída e leve.

O programa é comandado por Roberta Daleiro, supervisora de RH na VT Soluções e pelo apresentador Edu Mendas. Os episódios vão ao ar na sexta-feira do mês, trazendo convidados que são especialistas no assunto
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search