Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Rock S.A

  • #045 - A Melhor Banda de Rock Todos os Tempos

    12 NOV 2020 · Estamos de volta depois das confusões da pandemia para responder a pergunta: Qual é a maior banda da história do Rock? Spoiler, não é nem Beatles e nem Rolling Stones. A dupla ainda apresenta a banda Pulsa no quadro 'DESCOBERTA'. OUÇA, COMENTE E COMPARTILHE! #laveasmãoseusemascara
    54m 32s
  • #044 - O Produtor dos Produtores Martin Birch

    24 AUG 2020 · Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira retornam ao seu feed com um episódio especial em homenagem ao produtor britânico Martin Birch, falecido no início do mês e responsável pela existência de nomes como Whitesnake e Iron Maiden e suas gravações clássicas, além de discos como "Long Live Rock 'n Roll", do Rainbow, e "Burn", do Deep Purple. O episódio é também um papo sobre o que faz um produtor musical, quais aspectos de uma música podem ser alterados, suas assinaturas e outras curiosidades. OUÇA, COMPARTILHE, COMENTE E FICA EM CASA, se puder!
    56m 55s
  • #043 - Os Cancelados dos Rock

    15 JUL 2020 · O auge das redes sociais chegou trazendo um fenômeno cada vez mais comum o "cancelamento" de carreiras, reputações e obras de artistas, jornalistas, celebridades, influencers e qualquer pessoa com qualquer grau de conhecimento por parte do público. Será que isso é justo? Dá para separar a obra de um artista do 'ser humano' e suas imperfeições? Há condutas merecedoras de cancelamento? Essas e outras perguntas são respondidas por Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira no nosso episódio do Rock S.A. OUÇA, COMPARTILHE, COMENTE E FICA EM CASA, se puder!
    53m 13s
  • #042- TOP 10 - Parte II: Os melhores discos de Heavy Metal dos anos 1990

    9 JUN 2020 · Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira chegam ao seu feed com a segunda parte do trazem o prometido top 10 com os melhores discos de Heavy Metal lançados na década de 1990. Nesta segunda parte, a dupla segue fundamentando duas escolhas e falando do potencial influenciador de suas escolhas. Além de citarem, outras grandes obras da década. Hora de anotar dicas, músicas e conhecer mais da música deste período. OUÇA, COMPARTILHE, COMENTE E FICA EM CASA, se puder!
    35m 9s
  • #041- TOP 10 - Parte I: Os melhores discos de Heavy Metal dos anos 1990

    6 JUN 2020 · E com um pouco de atraso, Ariane Ferreira e Rogerio Oliveira trazem o prometido top 10 com os melhores discos de Heavy Metal lançados na década de 1990. Como nossos apresentadores são dois "metaleiros" por essência, falaram demais na gravação e a lista está dividida em dois episódios. Além de falarem dos 10 discos, nesta Parte I e na II, a dupla fala do potencial influenciador de suas escolhas e citam outras grandes obras da década. OUÇA, COMPARTILHE, COMENTE E FICA EM CASA, se puder!
    42m 12s

Apresentado pela jornalista e produtora Ariane Ferreira e o produtor musical e guitarrista Rogerio Oliveira, o podcast Rock S.A tem como proposta discutir e informar sobre o cenário rock 'n...

show more
Apresentado pela jornalista e produtora Ariane Ferreira e o produtor musical e guitarrista Rogerio Oliveira, o podcast Rock S.A tem como proposta discutir e informar sobre o cenário rock 'n roll de maneira simples e autêntica.

A cada novo episódio a dupla busca trazer fatos novos aos amantes e curiosos do estilo cultural e musical, discutindo temas atuais e desvendando boas histórias.

Em episódios especiais, Rogerio e Ariane trazem entrevistas exclusivas e nada padronizadas; as histórias e trajetórias dos 'Medalhões do Rock' e apresentam novidades de bandas que 'bombam' fora do Brasil e pouco chegam por aqui.
show less
Contacts
Information
Author Rock SA
Categories Music
Website -
Email contatorocksa@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search