Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

RECLAMES DO PLIM PLIM

  • Explicit

    Temp2 EP4 - Tédio, Quarentena e Velhos sem noção - Reclames do Plim Plim

    25 MAR 2020 · Um episódio caótico para você que está no tédio louco em quarentena. Participe desta louca aventura cheia de velhos que desafiam a quarentena, luz cortada, participações bizarras, piadas sem graça e muito abacaxi para você que curte uma fofoca!!! Ouve aí e depois deixe seu like! #ReclamesDoPlimPlim
    39m 11s
  • Temp2 Ep3 - Celular do lixo, corona vírus e dedadas de carnaval

    20 FEB 2020 · Quando ninguém mais esperava nada, a gente chegou com quase nada, mais um episódio do podcast mais idiota e bizarro do velho oeste nórdico das terras centrais... isso mesmo, e hoje com a presença ilustre do mestre Rair, o homem sedutor do primeiro episódio que foi preso atoa. Confira dezenas de histórias caóticas apertando o play! Lets Bora!!!
    33m 15s
  • Temp2 Ep2 - Auto-Ajuda, Desabafos, Ovnis e Falta de Assunto - Reclames do PlimPlim

    24 SEP 2019 · Sabe aqueles dias que você precisa fazer um trabalho importante de madrugada e sua cabeça não está funcionando direito? Então só sai porcaria e mesmo assim você pensa "Ah ta bom", então, este pisódio é quase isso, sorte que temos um bom editor hehehe confira agora o segundo episódio desta segunda temporada incrível!!! Reclames do PLim PLim!!!
    24m 41s
  • 01- Direito de Resposta - Reclames do Plim Plim

    24 AUG 2019 · O primeiro episódio da segunda temporada saiu e foi sucesso! Agora nós estamos lançando o primeiro direito de resposta relacionado ao primeiro episódio, ou seja, cada edição principal, terá um direito de resposta específico! Confira agora essa loucura!!!
    9m 24s
  • Temp2 Ep1 Piloto - O Brasil até aqui, vivendo em Portugal e o irmão imaginário - Reclames do PlimPlim

    14 AUG 2019 · O reclames do Plim Plim está de volta em sua segunda temporada, ainda mais tosco e sem noção, agora temos junto com o Eder o sem noção do Jefferson e neste episódio pilodo da segunda temporada vamos falar um pouco sobre o Brasil, a vida em Portugal e sobre o irmão imaginário de um grande amigo... Venha conosco nas novas aventuras desta bagaceira!!!
    30m 26s
  • Episódio 15 - O Triste Fim - Reclames do Plim Plim

    16 NOV 2018 · Tudo acaba, tudo tem seu fim, nosso ano está terminando, fizemos uma pequena retrospectiva de alguns fatos caóticos que rolaram e também estamos encerrando esta temporada do Reclames do Plim Plim, não sabemos como será o futuro, mas o passado a gente tem registrado, como a vida de Stan Lee o qual falamos um pouco sobre este grande mestre! Ouça o triste fim e não fique triste!
    12m 41s
  • Episódio 14 - Histórias Sobrenaturais - Reclames do Plim Plim

    15 OCT 2018 · Estamos em outubro, o mês assustador do Halloween e de segundo turno nas eleições brasileiras, e o que te assusta mais? Esta programa é especial por ter um formato diferente, nesta edição temos um participante o qual entrevistei pessoalmente o saudoso Yann Neves e seu relato polêmico sobrenatural, nesta edição também temos um desafio aos ouvintes, contos e revelações bizarras do nosso querido locutor! Não perca mais tempo e sinta a maldição do Reclames do Plim Plim em sua vida!!! Nos siga e deixe like no Itunes! Abraços queridos fanfarrões!
    23m 21s
  • Episódio 13 - E Se Você Pudesse Viajar No Tempo - Reclames do Plim Plim

    20 SEP 2018 · Esqueça todas as teorias, esqueça tudo que faz você pensar que é inviável a viagem no tempo, hoje nós iremos falar desta maravilha de forma verídica, debater a respeito, explicar fatos e saber para onde você iria se tivesse esta opotunidade! Nesta edição, temos a participação de diversos ouvintes engajados na temática, alguns desabafos, temos paradoxos temporais e muita comédia! Embarque em nosso Delorean e vamos passear pelo tempo? Deixe um like e nos siga em seus agregadores de podcast´s. Participe enviando áudio no reclamespodcast@gmail.com
    20m 43s
  • Episódio 12 - Histórias de QUASE superação - Reclames do Plim Plim

    3 SEP 2018 · Quantas vezes você ficou no quase? Quantas conquistas você quase teve? Quantos acontecimentos quase acabaram com seus planos? Acho que deu para entender o tema desta edição, então embarque nessa quase aventura que tentamos superar a cada edição! Participe mandando seu áudio para reclamespodcast@gmail.com e divirta-se!!!
    22m 34s
  • Episódio 11 - Alma de Pobre - Reclames do Plim Plim

    20 AUG 2018 · Todo mundo faz algo para disfarçar que é pobre. Você com certeza deve se enganar, fingindo que gosta do produto com a marca do super-mercado, espera que o chefe pague seu almoço só por que ele convidou a repartição toda, você diz que não tem carro por que não quer jogar dinheiro fora com gasolina cara, você vai pra igreja depois que está desenperado por dinheiro e diz que é um chamado de Deus... essas e muitas outras histórias você encontra neste episódio, onde provaremos que você tem uma alma de pobre... e se você está achando que escrevi muitos 'Vocês', então isso é para você... você... você,,, enfim! Ouça também pela ruidourbano.net todas as terça-feiras às 20h.
    19m 54s

Conheça o Podcast 'Reclames do Plim Plim', que a cada episódio busca mostrar por diversos pontos de vista, que nossos problemas contidianos são iguais! Cada episódio aborda um tema específico,...

show more
Conheça o Podcast 'Reclames do Plim Plim', que a cada episódio busca mostrar por diversos pontos de vista, que nossos problemas contidianos são iguais! Cada episódio aborda um tema específico, onde você pode participar mandando seus reclames para agragar ao programa, e assim somando a maior quantidade de informações estranhas, bizarras e em sua maioria histórias reais que parecem não ter sentido, mas o que faz sentido no Brasil? De toda forma, Eder Freire e Jefferson vão te guiar nesta aventura quinzenal! seja bem-vindo!

Críticas, sugestões, elogios, ameaças? mande um e-mail para reclamespodcast@gmail.com e participe!!!
Vamos aos Reclames!!!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search