Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

RE Shape

  • Quarentena voluntária

    19 MAR 2020 · Neste episódio especial, irei falar da importância de fazer actividade física durante este periodo de quarentena a que nos estamos a sujeitar num esforço nacional de conter a pandemia do Covid-19. "scientific 7 minutes workout" é o plano de exercícios que recomendo para se fazer em casa e o qual podem encontrar no Youtube ou em aplicações móveis.
    6m 12s
  • Perna curta e escoliose

    12 FEB 2020 · Neste episódio irei falar da relação entre uma diferença de comprimento nos membros inferiores e a sua relação com a escoliose, assim como poderemos intervir.
    5m 29s
  • Escoliose e prática desportiva

    1 OCT 2019 · Neste episódio vamos tirar dúvidas e desmistificar a influência que a actividade desportiva pode ter na Escoliose.
    3m 12s
  • Placebo, uma relação terapêutica

    18 SEP 2019 · Neste episódio discutimos o efeito placebo e a forma como está a ser usado em Medicina.
    2m 18s
  • Osteoatrose no joelho vs corrida

    3 SEP 2019 · Será a corrida má para os joelhos, potenciando osteoartrose? Neste episódio irei desmistificar esta ideia com base na evidência científica actual.
    3m 55s
  • Tendinopatias em jovens atletas

    8 AUG 2019 · Tendinites e tendinopatias são comuns em jovens atletas em fase de crescimento. Neste episódio irei falar um pouco delas e da forma como podem ser tratadas.
    4m 35s
  • Estilo de vida na proteção contra doenças crônicas

    30 JUL 2019 · Neste episódio dou uma breve opinião sobre os estilos de vida e a prevenção de doenças crónicas com base a uma análise evolutiva do nosso organismo.
    6m 24s
  • RE Shape 000 - Piloto

    18 JUL 2019 · Este é o episódio piloto de um podcast que será para discutir temas relacionados com saúde no geral e em particular temas sobre disfunções do sistema neuro-músculo-esquelético, biomecánica, condição física e nutrição.
    2m 49s
Neste podcast irei discutir temas relacionados com saúde no geral e em particular envolvendo disfunções do sistema neuro-músculo-esquelético, biomecânica e performance desportiva.
Information
Author Rodrigo Estiveira
Categories Health & Fitness
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search