Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Programa Maritaca

  • FÉRIAS

    20 DEC 2023 · Tempo de descansar! Giba Pedroza conta uma história chamada "Amansa a Pressa", escrita por ele mesmo e com trilha sonora de Simone Julian. Tem também Tim Maia, Titãs, Zeca Pagodinho e o lançamento da nova música do Fera Neném. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    24m 57s
  • DESENHAR

    1 DEC 2023 · Um programa cheio de desenhos! Renata Hardy conta uma história escrita pela Maritoca sobre um menino que tem coragem de desenhar seu maior medo. A trilha sonora é de Christoph Küstner. Tem também Badulaque, Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro e Caetano Veloso. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    26m 26s
  • PLANTAR

    14 JUL 2023 · Plantar árvores, plantas, sonhos, ideias. Um programa para plantadeiras. Tem Renata Hardy contando a história “Lótus, o Menino Planta”, com trilha sonora de Nina Blauth e músicas de Palavra Cantada, Beto Mejía e Mundo Aflora, Iaiá e os Erês e Isadora Canto. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    28m 23s
  • CORPO

    16 FEB 2023 · Uma viagem pelo corpo humano. Nesse programa tem uma história feita pela Maritoca e por Lua Bernardes chamada A Máquina Corpo. E tem músicas de Mundo Aflora, Titãs, Osso Banda e Marcelo Jeneci. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás e editado por Marcelo Baccarat. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    27m 48s
  • FUTEBOL

    17 DEC 2022 · GOOOOOOOL! Muita bola vai rolar nesse programa! Maritoca escreveu a história Futebol Animal e convidou a Renata Hardy e o narrador André Bicudo para contarem. E no jogo tem músicas de Marcia Castro, Jorge Ben Jor, Cacau Fernandes e Gabriela Kivitz! Tem também a participação das jogadoras Fran e Mari Zanella. Vem jogar junto! Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    27m 40s
  • HISTÓRIA

    22 NOV 2022 · Esse programa está cheio de história! Lilian de Lima conta uma história vinda da Venezuela sobre o primeiro contador de histórias, com trilha sonora de Simone Julian. Tem também as histórias emocionantes da Banda Mirim, Legião Urbana, Gal Costa e de ouvintes/leitoras. Vem escutar! Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    27m 13s
  • MÚSICA

    12 OCT 2022 · Uma celebração musical! Esse programa musicalmente eclético traz a MPB4, Beethoven, The Who e Goran Bregovic. Cristiano Gouveia conta o Cordel do Tongo Tongo. E tem ainda a participação especial do professor e músico Gilberto Vieira falando sobre um tipo de música bem especial. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    26m
  • FUTURO

    29 SEP 2022 · Como será o amanhã? O que fazer para ter um futuro melhor? Um programa cheio de perguntas e comentários de crianças bem conscientes sobre o país em que vivem. Lilian de Lima conta um história sufi bem interessante sobre uma princesa que cria seu próprio país e tem trilha sonora de Christoph Küstner. Tem também Rita Lee, Pato Fu, Chico Buarque e Erasmo Carlos. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    25m 13s
  • AVÓS/AVÔS

    31 AUG 2022 · Um programa dedicado aos avós! Simone Grande conta uma história de uma avó bem corajosa. Tem também Isadora Canto, Barbatuques, Banda Mirim e Gilberto Gil. Tem participação especial de avós, avôs, netos e netas. Programa gostoso para ouvir com os avós! Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    27m 33s
  • JOGAR

    10 AUG 2022 · Vamos jogar! Nesse programa, Cristiano Gouveia conta uma história que ele mesmo escreveu sobre um jogo de futebol americano. Tem ainda Elis Regina, Palavra Cantada e Rumo. E a participação especial da psicanalista Monica Seincman falando sobre jogos eletrônicos. Esse programa foi gravado no Estúdio Zastrás. Realização: Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
    24m 14s

Contação de histórias, música, brincadeiras e dicas de livros! Um programa para a criança ouvir, imaginar e brincar! Vencedor do Prêmio APCA de melhor produção em entretenimento em Rádio em...

show more
Contação de histórias, música, brincadeiras e dicas de livros! Um programa para a criança ouvir, imaginar e brincar! Vencedor do Prêmio APCA de melhor produção em entretenimento em Rádio em 2016. Criação e apresentação de Mariana Piza, a Maritoca. Ouça mais no site www.programamaritaca.com.br !
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search