Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

PodCringe

  • Ep. 39 | Nasi, vocalista da banda Ira!, fala sobre briga com o irmão

    11 DEC 2022 · No último episódio da primeira temporada do PodCringe, o apresentador Michael Keller conversa com o cantor e produtor musical Nasi. Marcos Valadão Ridolfi, vocalista da banda de rock Ira!, nasceu em São Paulo, cursou História na USP (Universidade de São Paulo) e foi na época da faculdade, em 1981, que fundou a banda que faria muito sucesso anos depois. Durante o papo, ele fala sobre a origem de seu apelido e a relação com o irmão. Confira!
    33m 17s
  • Ep. 38 | Ricardo Feltrin fala sobre a carreira de Anitta: “Não tem nenhum hit mundial”

    4 DEC 2022 · No PodCringe de hoje, o apresentador Michael Keller conversa com o jornalista Ricardo Feltrin. Ele começou a estudar piano com cinco anos, é técnico em química e se tornou músico profissional, antes de ser comunicador. A carreira no jornalismo começou em 1991, quando uma ex-namorada falou para Feltrin se inscrever no teste para trainee na ‘Folha de S. Paulo’. Após 15 dias, foi contratado como repórter do veículo. No Podcringe, ele fala sobre como ele vê o jornalismo atualmente: "Nossa profissão acabou". Com o mundo cada vez mais digitalizado, o jornalista conta como lida com os ataques na internet e processos por conta de suas publicações. Além disso, revela os bastidores da cobertura do acidente da TAM, em 2007, e também da explosão de um shopping em Osasco (SP). Ele conta como foi a transição para a ‘Folha da Tarde’: “Eu ganhava o dobro porque as pessoas não querem saber de política, elas querem saber de fofoca". Sobre o entretenimento, Feltrin fala da sua relação com celebridades: “Nunca me interessei” e revela que não sabe quem é Maíra Cardi. E, não economizou críticas ao falar da cantora Anitta: “Não tem nenhum hit mundial”. As ‘fake news’ também foram discutidas pela dupla de jornalistas e Feltrin conta que um veículo de comunicação usa mais de 400 matérias dele de forma distorcida e com informações erradas: "Um dia eu vou fechar esse site".
    30m 5s
  • Ep. 37 | Reinaldo Gottino fala sobre dificuldades no comando do Balanço Geral: “O programa não deu certo comigo no começo"

    27 NOV 2022 · No PodCringe de hoje (27), o apresentador Michael Keller conversa com o jornalista e apresentador Reinaldo Gottino. Ele chegou na Record TV em 2005 para comandar o Balanço Geral São Paulo Manhã. Mas, antes, atuou como jornalista esportivo na TV Gazeta e repórter na CBN. Em 2014, assumiu o Balanço Geral São Paulo Tarde. No PodCringe, Gottino fala das dificuldades que sentiu no começo do jornal: “O programa não deu certo comigo no começo". Ele revela como é o clima dos bastidores com Renato Lombardi e Fabíola Reipert e conta uma história emocionante que viveu com o ‘Lombi’. O apresentador fala da sensação de ter tirado o programa ‘Video Show’ do ar, após 35 anos: "A gente entrou para a história com o Balanço Geral, eu tenho que fazer um programa melhor todos os dias". Mas, o começo da carreira foi difícil. Foram seis anos com dois empregos. Ele relembra a chegada na Record: "Eles nem fizeram o teste com os outros candidatos, me contrataram assim que terminou o teste". Em um bate-bola, Gottino conta qual é o melhor jogador de futebol atualmente, na sua opinião, e se acha que a seleção brasileira vai ganhar o hexa na Copa do Mundo deste ano.
    37m 41s
  • Ep.36 | Renata Dominguez fala sobre gravidez depois dos 40 anos

    20 NOV 2022 · No PodCringe desta semana, o apresentador Michael Keller conversa com a atriz Renata Dominguez. A carioca já fez várias novelas na Record TV, entre elas Escrava Isaura, Prova de Amor e Bicho do Mato, e também integrou o elenco da minissérie bíblica Rei Davi. Mas, a sua história com a emissora não para por aí: ela também participou do reality show Power Couple Brasil 5. Aos 42 anos, Renata anunciou que está grávida do seu primeiro filho. Durante o papo, ela conta como foi o processo de congelamento dos óvulos para engravidar: "Foi um processo bem difícil para mim porque você cria uma expectativa". Acompanhe!
    33m 21s
  • Ep.35 | Ex-levantadora Fofão fala de relação com Fernanda Venturini na Seleção

    13 NOV 2022 · No PodCringe desta semana, o apresentador Michael Keller conversa com a ex-jogadora de vôlei Hélia Souza Pinto, mais conhecida como Fofão. Ela nasceu na capital de São Paulo, e atuou pela Seleção Brasileira por 17 anos, de 1991 a 2008. Disputou 340 partidas e esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos. Fofão é a atleta mais vitoriosa do vôlei brasileiro, incluindo uma medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008, em Pequim. No PodCringe, ela conta os bastidores do vestiário antes da partida histórica e sobre a rivalidade com as cubanas.
    38m 6s
  • Ep. 34 | Arnaldo Duran fala sobre a luta contra doença degenerativa: "Foi libertador contar para as pessoas"

    6 NOV 2022 · No PodCringe desta semana, o apresentador Michael Keller conversa com o jornalista Arnaldo Duran, apresentador do quadro Mitos e Verdades do Domingo Espetacular. Ele nasceu em Tupã, no interior de São Paulo e começou como locutor mirim aos 13 anos. Em 1983, foi trabalhar na televisão, na Globo de Bauru. Duran trabalhou como correspondente em Nova York, e cobriu o atentado às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001. Em 2006, foi contratado pela Record TV e, 10 anos depois, Duran anunciou a luta contra a síndrome de Machado-Joseph, doença degenerativa rara, de fundo genético, ainda sem cura.
    39m 23s
  • Ep. 33 | Atriz Sylvia Bandeira fala do ex-marido, Jô Soares: “Tem certas pessoas que são eternas”

    30 OCT 2022 · No Podcringe desta semana, o apresentador Michael Keller conversa com Sylvia Bandeira. A atriz nasceu em Genebra, na Suíça: “Meu pai era diplomata, por isso morei em vários lugares do planeta até os meus 18 dias. Tive uma cultura ampla, mas eu queria estar no meu país”. Ela fala 4 idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Já são 44 anos de carreira, e Sylvia nunca se imaginou fazendo outra coisa da vida: “Eu gosto de interpretar, nessa vida, a possibilidade de viver vários personagens. É infinita a possibilidade de uma artista”. Sylvia foi casada com Jô Soares entre 1980 e 1982: “ele me conquistou. Tínhamos uma identificação muito grande em vários sentidos. Tem certas pessoas que são eternas”.
    33m 2s
  • Ep. 32 | Fabíola Reipert e Keila Jimenez revelam quais são os famosos mais malas

    23 OCT 2022 · No PodCringe de hoje, Michael Keller faz a primeira versão presencial do podcast! As entrevistadas são Fabiola Reipert e Keila Jimenez, as fofoqueiras de plantão da Record TV. Fabíola é a Venenosa do Balanço Geral São Paulo, ao lado de Reinaldo Gottino e Lombardi. Já a Keila apresenta o quadro "Diário das Celebridades", no Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Elas contam que já eram "fifis" na infância e que sempre gostaram de "espalhar informação". Reipert revela que já passou por maus bocados por causa da Joelma e do Chimbinha: "eu noticiei a separação deles, meu número foi parar entre os fãs do país inteiro. Fui até jurada de morte. No final, eles acabaram se separando como eu disse e alguns pediram até desculpa". O assunto "cancelamentos" nas redes sociais também foi abordado. "A internet é um tribunal complicado. Ela condena em segundos, mas muitos famosos merecem.", diz Keila. Elas revelam quais celebridades as bloquearam e quais as odeiam: "A Iris Stefanelli veio aqui na porta dizendo que ia me pegar", Fabíola ri. As duas participam de um jogo rápido sobre quais são os famosos mais malas.
    4m 13s
  • Ep. 31 | Fernanda Venturini vai entrar para o Hall da Fama do vôlei mundial

    16 OCT 2022 · No podcast PodCringe desta semana, Michael Keller conversa com a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Fernanda Venturini. Ela foi duas vezes campeã brasileira, bicampeã mundial de clubes, campeã espanhola, bicampeã mundial sub-20 pela seleção brasileira, disputou 4 olimpíadas, faturou o bronze na Olimpíada de Atlanta, em 1996, e conquistou três títulos do Grand Prix. Fernanda fala sobre a infância no interior de São Paulo, Bernardinho, a grande rivalidade com as cubanas e da mudança de atacante para levantadora nas quadras: “Eu seria uma atacante mediana porque eu não salto tanto, se eu for levantadora eu posso ser a melhor. E ali eu escolhi ser levantadora porque tinha mais chances de ficar na seleção”.
    33m 5s
  • Ep. 30 | “Somos cúmplices de muita coisa boa”, afirma Durval Lelys, ex-Asa de Águia, sobre Bell Marques

    9 OCT 2022 · No Podcringe desta semana, Michael Keller conversa com Durval Lelys: cantor, compositor, produtor musical, criador do abadá, empresário e líder do Asa de Águia por 27 anos. O que ninguém imagina é que, aos 18, ele era roqueiro! Gostava de ACDC, Beatles, Led Zeppelin e Pink Floyd: “Meu ídolo era o David Gilmore, mas fui convidado para fazer um show em cima de um trio, aí misturou tudo e nasceu o ‘rockaxé e o Asa de Águia”. Acompanhe!
    41m 8s

No PodCringe, um produto exclusivo para o digital do Domingo Espetacular, o jornalista Michael Keller bate um papo com os “cringes” que descobriram uma nova paixão ou vocação após os...

show more
No PodCringe, um produto exclusivo para o digital do Domingo Espetacular, o jornalista Michael Keller bate um papo com os “cringes” que descobriram uma nova paixão ou vocação após os 40 anos.

A definição de Cringe é: gíria que define alguém como brega, com atitudes que fazem os jovens ficarem envergonhados, uma pessoa ultrapassada e fora de moda. Mas no nosso PODCRINGE você vai se divertir com nossos entrevistados e aprender lições incríveis! Se isso é ser Cringe, então estamos dentro! Vem com a gente nesse aventura bem massa! O PODCRINGE, podcast original da Record TV, vai ao ar todos os domingos em todas as nossas plataformas digitais, no Playplus e R7.
show less
Information
Author RECORD TV
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search