Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Perguntas e Respostas

  • Qual é o dharma do maha-mantra Hare Krishna?

    23 JUL 2021 · A meditação nos Santos Nomes de Krishna é a chave para prosseguirmos em nossa jornada de evolução espiritual rumo ao despertar do amor por Deus. Entre as diversas formas de se conectar ao Supremo através da vibração do som sagrado, os Vedas destacam o maha-mantra Hare Krishna, a mais misericordiosa, poderosa e completa manifestação de Krishna e Sua amada consorte Radharani.
    53m 8s
  • Qual é o dharma do humor?

    20 JUL 2021 · Hoje no #noitesdodharma, às 19h30, vamos responder a pergunta da @paloma.ariely : . . “Tenho uma pergunta para o clube do dharma: qual o dharma do humor; do riso; do cômico?”.
    49m 3s
  • A legalização do comércio de drogas e do aborto podem ser compatíveis com o dharma?

    19 JUL 2021 · “Queria ver uma análise sobre a legalização do aborto e das drogas. Sabemos que milhares de mulheres fazem abortos em clínicas clandestinas correndo sérios riscos. Já as políticas públicas implantadas no Uruguai diminuíram bastante as guerras de quadrilhas”.
    1h 35m 10s
  • Qual é o dharma de um super herói?

    9 JUL 2021 · Hoje no #noitesdodharma, às 19h30, vamos responder a pergunta do @bhagavan_dasa : . . “Qual é o dharma de um super herói?”
    1h 3m 1s
  • Quais são os erros filosóficos que podem distanciar alguém de Krishna?

    7 JUL 2021 · Quais são os treze desvios da consciência de Krishna que Bhaktivinoda diz que podem nos afastar de amor puro por Deus?
    1h 27m 23s
  • Qual é o dharma dos avatares?

    4 JUL 2021 · Hoje no #noitesdodharma vamos responder a pergunta @paula_coelho_santos : . . Seria possível discorrer sobre os principais avatares de Krishna e os seus dharmas correspondentes? 1) Purusha avataras 2) Lila avataras 3) Guna avataras 4) Manvantara avataras 5) Yuga avatares 6) Shaktyavesha avataras
    42m 14s
  • Qual é o dharma de Srila Prabhupada?

    1 JUL 2021 · O título Bhaktivedanta pode ser traduzido como "aquele que compreendeu que a conclusão de todo o conhecimento se resume em amar a Deus". E nada definiria melhor Srila Prabhupada e sua gloriosa missão. Hoje, no dia da comemoração do seu sagrado nascimento, aproveitarmos a oportunidade para lembrarmos e refletirmos sobre o quão perfeitamente ele cumpriu seu dharma de levar a todo o mundo de uma forma simples e agradável o mais elevado amor por Deus.
    1h 9m 32s
  • Quem é Krishna e por que Ele é a Suprema Personalidade de Deus?

    14 APR 2021 · Sri Krishna é a fonte de toda a existência material e espiritual, o controlador supremo de tudo que existe e protetor de todos os devotos. Mas o mais incrível é que este Senhor do Reino Espiritual aparece como uma simples criança na casa de Mãe Yashoda e Nanda Maharaj e passa sua infância se divertindo com seus amigos, pastoreando vacas e encantando a todos que com ele convivem, alheios à sua opulência e majestade. Hoje, no dia de Janmastami, a comemoração do seu nascimento, iremos falar um pouco sobre o por que Krishna é a Suprema Personalidade de Deus.
    53m 1s
  • 1h 16m 29s
  • Qual é o dharma do pai?

    3 APR 2021 · Live #90
    58m 6s
Esse podcast visa apresentar o dharma em diferentes aspectos,
Contacts
Information
Author Sabedoria de Bhakti Yoga
Categories Spirituality
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search