Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Pegue a Chave

  • #6 - Como utilizar estratégias mentais para ter mais sucesso no dia-a-dia?

    6 OCT 2021 · Quais são as coisas que você faz que às vezes dá certo e às vezes não? Por que algumas pessoas realmente conseguem resultados rápidos assim e outros não? Tudo isso tem a ver com estratégias mentais que são usadas para o sucesso ou fracasso. Você quer aprender a identificar as suas? Então vem comigo nesse podcast e aprenda! Aproveite e compartilhe com seus amigos esse conteúdo e vamos evoluir juntos. Se quiser, compartilhe comigo os seus aprendizados no meu Instagram: @eufiliperibeiro
    6m 9s
  • #5 - Como ressignificar a dor?

    24 MAY 2021 · Quais são as dores que você guarda no seu coração? Existe alguma coisa que ainda te dói? E como que você lida com as experiências dolorosas da sua vida? Você acha que é possível remover ou ressignificar a dor? Então fica comigo e escute até o final que nós vamos descobrir juntos. Só não se esqueça de compartilhar comigo no @eufiliperibeiro o que fez sentido para você. Vamos lá?
    10m 27s
  • #4 - O que você está procurando?

    5 MAY 2021 · As pessoas estão cada vez mais distraídas num mundo cheio de informação, distantes e quase nunca presentes. Nesse episódio eu compartilho uma experiência simples que aconteceu comigo, mas que me trouxe uma lição extraordinária sobre FOCO. Vamos lá?
    6m 42s
  • #3 - Como blindar minhas emoções?

    21 APR 2021 · Você conhece alguém que passa por uma situação desafiadora e demora muito tempo para se recompor? Conhece alguém que basta um pequeno comentário e a pessoa já começa a sofrer? Se sente magoada, ferida? Ou talvez, o telefone toca e ela já fica atemorizada, achando que é uma notícia ruim? Pois é, esses são exemplos típicos de pessoas que não tem blindagem emocional, não tem gestão das suas emoções. Nesse podcast eu vou dar 3 chaves poderosas que vão ajudá-los a dá um basta nesse sofrimento e fortalecer a sua blindagem emocional. Vamos lá?
    13m 7s
  • #2 - Olhe para dentro

    13 APR 2021 · Olá! No PodCast de hoje eu vou falar sobre a importância de olharmos para dentro. E eu acredito que esse é um tema que pode te ajudar a fazer uma autoanálise sincera e descobrir como usar suas emoções ao seu favor e não cair nas armadilhas da mente. Vamos lá? Se fizer sentido para você compartilhe esse conteúdo com seus amigos. Ok?
    9m 9s
  • #1 - Mude a sua mente

    5 APR 2021 · O quanto você está disposto a mudar a sua mente para conseguir alcançar as coisas que você mais sonha em conquistar? Saiba que você tem poder e pode fazê-lo quando quiser, basta pegar as chaves poderosas que eu vou te entregar nesse episódio e dizer sim a si mesmo. Vamos lá?
    9m 7s

Existem chaves do conhecimento, que quando a gente descobre, é como se abrisse uma porta que estava trancada durante muito anos em nossas vidas. E é isso que você vai...

show more
Existem chaves do conhecimento, que quando a gente descobre, é como se abrisse uma porta que estava trancada durante muito anos em nossas vidas. E é isso que você vai encontrar nesse PodCast, chaves poderosas que irão destravar as portas da sua mente para uma vida poderosa e extraordinária.

Então, seja bem vindo(a) e prepare-se para turbinar a sua mente!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search